Thiago Kriguer Postado Agosto 28, 2010 Compartilhar Postado Agosto 28, 2010 Alguem sabe onde adquiro um modulo para consulta de spc como a F2b faz ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Agosto 28, 2010 Compartilhar Postado Agosto 28, 2010 Eu acho que ela nao faz consulta ao SPC.... Na verdade, ela faz consulta a alguma empresa de proteçao fraudes como a Clear-Sale, F-Control, UolVerifica, etc.... De todas, a melhor sem dúvida é a Clear-Sale. Abraços Joao Paulo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Kriguer Postado Agosto 28, 2010 Autor Compartilhar Postado Agosto 28, 2010 Obrigado, irei pesquisar a sua indicação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carvalho Postado Agosto 28, 2010 Compartilhar Postado Agosto 28, 2010 Se vocêfor uma empresa de cnpj. Eu mesmo tenho acesso a este site: spc.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Agosto 28, 2010 Compartilhar Postado Agosto 28, 2010 Acho que adicionando novos campos ao whmcs, você consegue colocar um addon Mas a consulta vai precisar de intervenção humana, se o seu intuito era automatizar a consulta. █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Outubro 7, 2010 Compartilhar Postado Outubro 7, 2010 No tempo que vendíamos equipamentos (servidores e afins) usávamos este direto: http://ccfacil.com.br/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados