Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Revenda de Hospedagem BR - podem me indicar


hug

Posts Recomendados

Buenas pessoal, estou precisando de uma revenda de hospedagem aqui no brasil, alog , por favor me indique uma empresa sólida e de confiança, tenho clientes para migrar e não posso arriscar o nome da minha empresa

abraços..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Buenas pessoal, estou precisando de uma revenda de hospedagem aqui no brasil, alog , por favor me indique uma empresa sólida e de confiança, tenho clientes para migrar e não posso arriscar o nome da minha empresa

abraços..

@HUG. Seja muito Benvindo a nosso forum, aqui tem varias empresas que trabalham com revenda BR de uma olhada na area classificados do forum: http://forum.portaldohost.com.br/forumdisplay.php?f=37

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como sempre o Marco incentivando a galera a procurar e não divulga sua própria empresa. Parabéns! Não é atoa que é admim...

Mas, ja que ele não fez eu faço. Você pode escolher entre a Quantive - www.quantive.com.br - do nosso amigo Rocha Neto ou a WebInRevenda - www.webinrevenda.com.br - do nosso amigo Marco Antonio. Com qualquer uma das duas, estará bem servido! =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

(=marcelomaffezoli;41284]Como sempre o Marco incentivando a galera a procurar e não divulga sua própria empresa. Parabéns! Não é atoa que é admim...

Mas, ja que ele não fez eu faço. Você pode escolher entre a Quantive - www.quantive.com.br - do nosso amigo Rocha Neto ou a WebInRevenda - www.webinrevenda.com.br - do nosso amigo Marco Antonio. Com qualquer uma das duas, estará bem servido! =)

Concordo as 2 são ótimas,Nosso amigo Marco Grande profissional,e o nosso amigo Rocha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como sempre o Marco incentivando a galera a procurar e não divulga sua própria empresa. Parabéns! Não é atoa que é admim...

Mas, ja que ele não fez eu faço. Você pode escolher entre a Quantive - www.quantive.com.br - do nosso amigo Rocha Neto ou a WebInRevenda - www.webinrevenda.com.br - do nosso amigo Marco Antonio. Com qualquer uma das duas, estará bem servido! =)

Obrigado pela indicação Marcelo. Obrigado tbm ao André.

Quanto ao Marco, é impressionante como ele nunca fez propaganda de seus serviços, sempre pede para procurarem e isso é legal. Parabéns. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?