Visitante Postado Junho 15, 2011 Compartilhar Postado Junho 15, 2011 Boa noite.. Pessoal, estou a procura de alguém que faça um novo Logo para mim.. não pode ser muito caro, coisa bem baratinha mesmo! Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jamis Henrique Postado Junho 15, 2011 Compartilhar Postado Junho 15, 2011 Posso tentar, no caso poderiamos acertar tudo por MSN.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor B Postado Junho 15, 2011 Compartilhar Postado Junho 15, 2011 Se você quiser, posso fazer uma logo boa (não chega ser aquela maravilha) mas é uma logo, por um preço bem camarada... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 15, 2011 Compartilhar Postado Junho 15, 2011 Se você quiser, posso fazer uma logo boa (não chega ser aquela maravilha) mas é uma logo, por um preço bem camarada... UHuheuahu, preço camarada é quanto pra ti?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
charless Postado Junho 15, 2011 Compartilhar Postado Junho 15, 2011 Cara se não tiver dinheiro nem comece! E melhor juntar e fazer algo satisfatório do que meia boca. Logomarca é a identidade que vai representa a sua empresa não brinca com isso. Se tem apenas 5 segundos para passa uma imagem segura e de confiança para o visitante compra no seu site e não no concorrente. (Um pouco de publicidade) Vai faze uma logomarca simples que segurança você vai passar? Pense nisso! E outra! Deve-ser fornecido todo manual de identidade visual que da um trabalho enorme. Geralmente logomarca é um processo caro, chega sair em torno de R$ 1000,00 o mais barato. Fuja desses "Faço rapidinho " Normalmente é logo CDR copiada em sites warez. Ai e dor de cabeça na certa! Ja imaginou só o seu concorrente usando a mesma logomarca que você? Que dor de cabeça isso vai dar? Então pensa bem ,mesmo começando ou não logomarca é algo que tem que ser levado muito a sério. Tem muita empresa usando a mesma logomarca que a outra, e quando vai ver. A eu peguei na internet. Cara se não faz noção do quanto isso regassa a sua imagem. Junte uma boa grana, e faça algo bem feito! Resultado vai ser muito bom para sua empresa e sua imagem vai ser grandiosa! Pense nisso! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Junho 15, 2011 Compartilhar Postado Junho 15, 2011 Se ainda estiver procurando... http://pedrosodre.com/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor B Postado Junho 15, 2011 Compartilhar Postado Junho 15, 2011 UHuheuahu, preço camarada é quanto pra ti?? MP Enviada! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Junho 15, 2011 Compartilhar Postado Junho 15, 2011 Amigo, para nossa empresa é 100% seguro por que temos 6 Iphone e sempre usamos o IWhmcs para responder ticket de clientes e acerta faturas e tambem liberar novos pedido... Para mim é Ótimo sistema.......claro que o whmcs direto pelo site é bom .... @baurusites Mano, vc errou de Topico uhauhauha, acontece! hihihihihi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor B Postado Junho 15, 2011 Compartilhar Postado Junho 15, 2011 @baurusites Mano, vc errou de Topico uhauhauha, acontece! hihihihihi eita, fail kkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flash® Postado Junho 15, 2011 Compartilhar Postado Junho 15, 2011 Tente na www.logomidia.com.br Fiz dos meus sites lá. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados