Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Servidores Dedicados a partir de 89.00 mensais (2GB - 4GB RAM) em estoque

Posts Recomendados

Pessoal,

Eu conheço esse Datacenter aí(não vou falar qual é, para não prejudicar os negócios alheios), mas eles são muito bem conceituados em vários fóruns de hospedagem. E os preços são esses mesmos. Num certo forum foram até comparados com The Planet, Softlayer, Phoenix Nap e Savvis, obtendo potuação igual ou superior a esses citados nos quesitos de suporte, uptime e gerenciamento.

Tanto que é minha opçao n1 para o Datacenters da minha futura(e em breve) loja de aplicativos online.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente, o preço está excelente. Mas posso ser sincera?? Sempre desconfio quando o preço tá muito abaixo da média... Algum "catch" vai existir... Kd as letras miúdas?? rs

Sempre que precise, inclusive através de ligações feitas por ela a mim... Enquanto migravam meus clientes.

.

Isso me fez ver o seguinte, que nem sempre preços altos são sinônimos de boa qualidade, as vezes empresas aparecem com menor preço nos assustam inicialmente, duvidados da qualidade etc, mais como disse tive uma agradável surpresa na layredlink.

.

Recomento a empresa a qualquer pessoa sem duvida, uma das melhores que tive oportunidade de ser cliente.

Link para o comentário

É bom ter recomendações e referências, pois realmente, a tendência é o santo desconfiar quando a esmola é muita, né... rs

Aproveito então para tirar umas dúvidas:

- É gerenciado? Por este preço, provável que não, né?

- Qual seria o custo do gerenciamento e o que estaria incluído?

- Tb não deve incluir cPanel por este preço. Então, qual o custo do cPanel?

- Para particionar em VPSs, como funcionaria o licenciamento do cPanel?

- Quais as formas de suporte? Telefone? Skype? Ticket? Email? 24 horas?

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?