Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Empresas de Hospedagem Web exercendo Atividade ILEGAL SEM CNPJ

Flash®

Posts Recomendados

Vc deveria procurar outros advogados...

Mas eu concordo que ter um CNPJ dá mais credibilidade e segurança nem que seja apenas uma sensação de segurança - em tese é mais facil "correr atras" de uma empresa do que de uma pessoa física. Mas só CNPJ não garante que vc não esteja nas mãos de um picareta.

Faço minhas palavras.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Senhores,

Quem estiver duvidando da credibilidade dos Advogados, passo os telefones para contato.

Não estou aqui jogando "ALGO NO AR" como um moleque irresponsável, estou defendendo "O MEU LADO COMO CLIENTE".

Tenho sim Advogados, os Consultei com relação a hospedagem dos sites e Projetos e sei "MUITO BEM" que tem muitas Empresas aqui que NÃO ESTÃO com a situação cadastral ATIVA como empresa regulamentada, atuando de forma IDÔNEA como Prestadores de Serviços e infelizmente, estão atuando de forma anônima.

Não tenho 20 anos e não sou nenhum moleque para criar algo polêmico, sou Gerente Projetos T.I e já atuei em grandes empresas como IBM Brasil, Banco do Brasil, Banco Santander, dentre outras que nem vou mencionar, porque não é o caso.

Muitas empresas hoje, infelizmente pegam "TEMPLATES" na Internet, colocam qualquer informação e baboseira e querem sair tirando os seus Lucros e ganhando encima de pessoas que infelizmente, não pesquisam a fundo destas.

Se acontecer algum problema com o Servidor, sumirem com os dados, CADÊ OS RESPONSÁVEIS??

Eu tendo os dados da Empresa (Creio que muitos aqui não tem) posso entrar com Processo Judicial e cobrar perante Lei tudo o que me é devido.

Se muito de vocês estão atuando NA ILEGALIDADE, vocês podem pagar "MUITO CARO" por isto, caso venha enfrentar problemas e dificuldades em seus serviços junto a seus Clientes.

QUE GARANTIA O CLIENTE TEM COM RELAÇÃO A SUA EMPRESA?

Falar para todo mundo e dizer que o seu serviço é BOM, ISTO OU AQUILO é VOCÊ CONTRA O SEU CLIENTE.

Quem Garante tal estabilidade?

Nós CLIENTES QUEREMOS NOSSAS GARANTIAS EM CONTRATO em tudo que nos é devido PERANTE A LEI.

Sim, realmente tendo estas Informações não é sinônimo de qualidade, mas em compensação tenho "MINHAS GARANTIAS" de que se ocorrer um problema com os meus dados, tenho a quem processar.

Havendo dúvidas, podem questionar que esclarecerei maiores informações a respeito.

Editado por Flash®
Link para o comentário

Flash,

Então a questão é simplesmente ter alguem para processar ??

E quem disse que todo processo tem em seu desfecho a vitória de quem o inicia ? E se a empresa veio a falência e não possui bens em seu nome ou de seus proprietários, se o joão tem uma empresa, vem a falência e nada esta em seu nome ou da empresa, você ganha o direito de não ganhar nada.

Desculpe, mais questione "seus advogados".

Ps. Fiquei pensando, um gerente de TI que é muito bom, trabalha para grandes empresas e tem varios advogados, contrata logo um servidor dedicado com a Softlayer e pede o CNPJ deles.

Ps². Aja paciência.

Link para o comentário

Flash,

Você disse algo interessante onde citou que vc n é nenhum moleque m vc esqueceu q aqui no forum muitos tb n são moleques e mesmo n tendo cnpj são profissionais de qualidade e confiança, daí vc chega numa noite e generaliza falando que são espertalhões querendo ganhar dinheiro e vivendo na ilegalidade.

Se o seu tópico fosse algo para alertar sobre pessoas que dão golpes acredito e a importância de ter cnpj n teria tanta indignação sobre o q vc citou.

Sobre essa questão de processar existem muitos espertalhões que esperam o primeiro problema no servidor para processar a empresa informando que perdeu dinheiro e que foi lezado de alguma maneira e etc, e nem querem saber o que aconteceu, e realmente existem pessoas que vivem desse tipo, veja bem: N ESTOU FALANDO QUE VC É UM DESSES, só estou citando q existem pessoas que utilizam desse meio legal para conseguir dinheiro.

Essa questão de ter alguém para processar é algo que como Angel Junior disse: nem sempre vc terá vitória no processo.

Link para o comentário

[...]

Ps. Fiquei pensando, um gerente de TI que é muito bom, trabalha para grandes empresas e tem varios advogados, contrata logo um servidor dedicado com a Softlayer e pede o CNPJ deles.

Ps². Aja paciência.

Cara, concordo totalmente..

EU tenho CNPJ em meu nome, mas foi feito a um tempo atrás, e tem OUTRAS finalidades do que a que estou prestando.. aí eu coloco o CNPJ, que tem outra finalidade (Serviços Administrativos), e garanto que tu vai continuar falando que somos irregulares.. tu quer é alguém para processar.. bem coisa de brasileiro (claro, nem todos).

E, se você é tããão bom assim, monta uma empresa de hospededagem, e FAÇA NFe para TOODOS produtos que vender (R$ 5,99, etc..), tu não dura nem 1 mês no mercado cara.. não adianta nós, que estamos começando, sair querendo ser uma Uol Host, ter registro do ******* a 4 e não ter capital nem pra pagar os tributos.. acho que tu se equivocou nesse tópico.

Link para o comentário

E Flash, se você é tão certinho, não é moleque e etc.. coloca seu nome aqui cara.. pois, ao meu ver, quem está colocando nome, telefone, CPF, endereço e outros aqui, é mais HOMEM e tem mais MORAL do que um cara que coloca um nome de um programa e vem aqui falar asneira..

Link para o comentário

Eu acho que a questão do CNPJ da maior segurança para o cliente, nesta questão de pilantragens SIM!

Veja o caso do Alejandro, quem é alejandro? Cadê ele?

Talvez se tivesse CNPJ, hoje saberíamos mais a respeito dele. Poderíamos consultar os dados para saber quem responsabilizar pelas enganações.

Não estou dizendo aqui, que todos que trabalham com host e não tem CNPJ são pilantras. Com CNPJ seria muito complicado "confiar", agora imagem sem?

Imagine ter um dedicado com uma empresa sem CNPJ, o seu dedicado vai pro espaço e a empresa e o dono somem? E você não sabe se o nome, telefone e endereço são realmente verdadeiros. O que fazer?

Sentar e chorar, apenas isso.

CNPJ passa credibilidade e confiança.

Link para o comentário

Pois é..

Até que enfim uma pessoa entendeu muito bem o que estou querendo dizer...

É muito fácil ficar recebendo valor mensal da hospedagem se o próprio cliente não tem garantia algum sob a empresa..

Lamentável...

Simplesmente se resolvem "DO DIA PARA NOITE" acabar com tudo, o cliente fica na mão sem ter garantia alguma..

Cada coisa que me aparece por aqui que nem vou falar...

Editado por Flash®
Link para o comentário

E Flash, se você é tão certinho, não é moleque e etc.. coloca seu nome aqui cara.. pois, ao meu ver, quem está colocando nome, telefone, CPF, endereço e outros aqui, é mais HOMEM e tem mais MORAL do que um cara que coloca um nome de um programa e vem aqui falar asneira..

Se você tem algum problema com a minha pessoa, pode me ligar e conversar comigo:

Felippe Britto

Cel. (11) 6369-2527

Kd os seus dados e telefone "SUPER HOMEN" ?

Ah propósito, até o presente momento não vi RG, CPF, Endereço de ninguém aqui...

Isto é claro, se você FOR HOMEM o suficiente para me ligar e querer esclarecer algo é claro.

Vamos começar pelo seu "SE FOR HOMEM" de honrar o que tem debaixo das pernas para querer expor a sua pessoa, seu nome e o seu telefone, é claro.

Deve ser algum "MOLEQUE" ...

Estou esperando!

O mais engraçado é uma PESSOA COMO VOCÊ ainda dizer que tem uma Empresa sendo que está a vendendo??? Você diz ainda QUE É UMA PEQUENA EMPRESA?

Você provavelmente nem sabe o que é TER UMA EMPRESA... Vá estudar Administração primeiro, antes de querer ser um Empreendedor...

http://forum.portaldohost.com.br/showthread.php?t=4019.TferSEceowQ

Empresa A BEIRA DA FALÊNCIA ninguém, quer...

Desculpas esfarrapadas "DIVERSAS" qualquer um pode dar a qualquer momento, para poder se livrar "DA PÉSSIMA ADMINISTRAÇÃO" do negócio que abriu... Totalmente mal organizado, mal administrado......

Ninguém quer vender algo que está "DANDO DINHEIRO".

Seja mais coerente e para de ser moleque...

Abraços.

Editado por Flash®
Link para o comentário

Flash,

Então a questão é simplesmente ter alguem para processar ??

Não, a questão não é "TER A QUEM PROCESSAR" mesmo porque não vivo disto e não dependo de processo de ninguém para minha sobrevivência.

A questão é "TRANSPARÊNCIA, CREDIBILIDADE, ASSEGURAR DADOS DE FORMA ÍNTEGRA".

Porque você não expõe os dados da sua Empresa em seu site?

Tem receio de algo?

Kd a transparência meu caro?

QUEM NÃO DEVE, NÃO TEME OK!

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?