Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vale a pena MENTIR para vender serviços?

tokhost

Posts Recomendados

Há tempos observo algo super interessante nas empresas prestadoras de serviços streaming, hospedagem de sites e etc; Elas colocam fotos dos datacenters que representam para demonstrar aos seus clientes a funcionalidade e infra-estrutura. Mais será que é tudo verdade?

Me perdoe levantar estas suspeitas, mais tomei de exemplos meus próprios clientes de VPS e REVENDA STREAMING e HOSPEDAGEM DE SITES que ao acessar seus sites vi os icones de datacenters tais como softlayers, savvis... PORQUE?

Eu perguntei a um cliente que tem conosco um servidor dedicado windows e também uma revenda streaming de autodj no whmsonic que colocar no site dizendo ser da FDCserver ou da TOKHOST não é tão atraente que a softlayer.

Mais informei a ele, será que seu cliente sabendo da mentira não seria pior?

sem respostas até agora!

Pergunto: Você tem vergonha de dizer de onde contrata os serviços para mentir e faturar um pouco mais?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No meu caso, eu faço questão de dizer onde estão meus servidores. Já trabalhei com vários e durante o tempo que usei, constava em meu site.

Agora, colocar um logo dizendo que usa Softlayer, e usa Nocster pra mim é falta de carater já. Isso já é falta de respeito com o cliente.

Link para o comentário

No meu caso, eu faço questão de dizer onde estão meus servidores. Já trabalhei com vários e durante o tempo que usei, constava em meu site.

Agora, colocar um logo dizendo que usa Softlayer, e usa Nocster pra mim é falta de carater já. Isso já é falta de respeito com o cliente.

Fazer isto, nada mais é que falta total de caracter e capacidade intelectual. Se quer operar com a empresa X, pague o valor.

Link para o comentário

Isto deve "ESTAR CHEIO" por aí na Internet..

Basta consultar também o site... RECLAME AQUI já é de boa ajuda.

Abraço!

Sua empresa tem vínculo com o Reclame Aqui é ? A minha não tem.

Se você soubesse oque seria o site Reclame Aqui.

---

Já vi muitas ai que tem estrutura na Burst e dizem que utilizam ThePlanet, Savvis...

Link para o comentário

Eu nunca menti sobre a estrutura da minha empresa. Quando estava alocada no HostNOC, eu informava em uma página. Agora tenho um serviço na iweb para hospedagens e afins, e um dedicado na SingleHOP. Coloquei então, esses dois Data centers na página de informações da infraestrutura.

Link para o comentário

Nossa, quem joga CS vê isso de baldes..

Os host's dizem que estão na Intelig, UOL, Diveo, Locaweb, etc, só para os players pensarem que aquele valor absurdamente alto do servidor tem alguma justificativa.. a Locaweb nem aceita games na sua rede, os caras nem pensam direito antes de mentir..

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?