tokhost Postado Junho 13, 2011 Compartilhar Postado Junho 13, 2011 Olá bom dia a todos, Hoje ao ler um e-mail enviado pelo PAYPAL informando um fato narrado em outro post do fórum sobre estornos de clientes pagantes em cartão de créditos. Para minha feliz surpresa o PAYPAL devolveu o valor de R$516,33 para minha conta ( [email protected] ), outrora estornada a pedido do cliente ENEAS CORDEIRO que comprou 1 servidor dedicado windows para envios de e-mail marketing e forto de informações de sites de bancos. A minha defesa foi: 1) enviei o acesso do painel whmcs (central.tokhost.com.br) com o login/senha do cliente ENEAS CORDEIRO, aonde no PAINEL WHMCS mostrava dados pessoais do cliente, data de cadastro e E-MAILS COM DATA E HORA dos informes de liberação dos serviços; 2) Enviei os dois e-mails do datacenter com o ABUSO de envio de spam; 3) enviei print screen da pasta c://fakes do cliente aonde existia cópias ilegais de sites de bancos, cartões de credito e mesmo serasa; 4) Enviei o IP, login e senha do servidor windows do cliente, outrora cancelado, aonde mostrava nos LOGs do servidor a sua utilização continua. Com base na minha defesa a paypal devolveu meu dinheiro, enviou um e-mail de pedidos de desculpas e minha conta PAYPAL e estou feliz, denovo. Espero que este meu relato faça todos acreditar, ainda, na justiça e pasciência do Pai eterno Jesus. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BRANIX Postado Junho 13, 2011 Compartilhar Postado Junho 13, 2011 Que bom!!! Realmente foi preocupante o post anterior, eu utilizo bastante o paypal e fiquei preocupado, mas que bom que tudo se resolveu sem prejuízo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafaelscosta Postado Junho 13, 2011 Compartilhar Postado Junho 13, 2011 Graças a Deus foi resolvido, esses camaradas que usam de engano não vai a frente uma hora eles são desmacarados. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angel Junior Postado Junho 13, 2011 Compartilhar Postado Junho 13, 2011 Quem dera as empresas de pagamento brasileiras fizessem algo meramente próximo a isto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rhuan Postado Junho 13, 2011 Compartilhar Postado Junho 13, 2011 Eles viram que você estava certo e com todas essas provas voltaram atrás... Parabéns e boa sorte :) Obs: Sistema de pagamento é complicado viu, é por isso que adoro os bancos deposito/transferiu e pronto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Junho 13, 2011 Compartilhar Postado Junho 13, 2011 OLha eu ja perdi grana com paypal, mais tambem recuperei, fazendo justamente o que @tokhost fez, o seja abri disputa e enviei o maximo de provas possiveis, e recebi o meu dinheiro de volta. O seja, conselho é cada vez que vc abrir uma disputa ou tiver estorno, etc, enviar o maximo de material possivel, comprovando as transações, etc. isso com certeza ira lhe ajudar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados