Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Paypal corrigi falha e devolve dinheiro


tokhost

Posts Recomendados

Olá bom dia a todos,

Hoje ao ler um e-mail enviado pelo PAYPAL informando um fato narrado em outro post do fórum sobre estornos de clientes pagantes em cartão de créditos. Para minha feliz surpresa o PAYPAL devolveu o valor de R$516,33 para minha conta ( financeiro@tokhost.com.br ), outrora estornada a pedido do cliente ENEAS CORDEIRO que comprou 1 servidor dedicado windows para envios de e-mail marketing e forto de informações de sites de bancos.

A minha defesa foi:

1) enviei o acesso do painel whmcs (central.tokhost.com.br) com o login/senha do cliente ENEAS CORDEIRO, aonde no PAINEL WHMCS mostrava dados pessoais do cliente, data de cadastro e E-MAILS COM DATA E HORA dos informes de liberação dos serviços;

2) Enviei os dois e-mails do datacenter com o ABUSO de envio de spam;

3) enviei print screen da pasta c://fakes do cliente aonde existia cópias ilegais de sites de bancos, cartões de credito e mesmo serasa;

4) Enviei o IP, login e senha do servidor windows do cliente, outrora cancelado, aonde mostrava nos LOGs do servidor a sua utilização continua.

Com base na minha defesa a paypal devolveu meu dinheiro, enviou um e-mail de pedidos de desculpas e minha conta PAYPAL e estou feliz, denovo.

Espero que este meu relato faça todos acreditar, ainda, na justiça e pasciência do Pai eterno Jesus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OLha eu ja perdi grana com paypal, mais tambem recuperei, fazendo justamente o que @tokhost fez, o seja abri disputa e enviei o maximo de provas possiveis, e recebi o meu dinheiro de volta.

O seja, conselho é cada vez que vc abrir uma disputa ou tiver estorno, etc, enviar o maximo de material possivel, comprovando as transações, etc. isso com certeza ira lhe ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?