Higor Martins Postado Junho 9, 2011 Compartilhar Postado Junho 9, 2011 A 2 dias atrás estava vendo que meu CSF não estava rodando perfeitamente, após isso fui da uma olhada no csftest.pl que ele faz a verificação derros do CSF e vi os seguintes erros: [root@server2 csf]# /etc/csf/csftest.pl Testing ip_tables/iptable_filter...OK Testing ipt_LOG...OK Testing ipt_multiport/xt_multiport...OK Testing ipt_REJECT...OK Testing ipt_state/xt_state...OK Testing ipt_limit/xt_limit...OK Testing ipt_recent...FAILED [Error: iptables: Unknown error 4294967295] - Required for PORTFLOOD and PORTKNOCKING features Testing xt_connlimit...FAILED [Error: iptables: Unknown error 4294967295] - Required for CONNLIMIT feature Testing ipt_owner/xt_owner...OK Testing iptable_nat/ipt_REDIRECT...OK RESULT: csf will function on this server but some features will not work due to some missing iptables modules [2] Como posso Resolver ? Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Junho 9, 2011 Compartilhar Postado Junho 9, 2011 Parece que lançaram uma atualização hoje, já atualizou o seu CSF? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Junho 10, 2011 Compartilhar Postado Junho 10, 2011 Isso é um VPS não é ? Algumas configs em relação a VPS são "trancadas" no iptables, o CSF que é uma porta de entrada ao iptables não consegue trabalhar direito com estes limites. Se não for um dedicado é mais simpels, vc terá de recompilar o kernel instalando estes modulos. Veja: http://forum.configserver.com/viewtopic.php?f=6&t=4517 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados