Angel Junior Postado Junho 9, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 9, 2011 Tem algum msn ou skype para que possamos conversar melhor? Atendimento por ticket, pode abrir que a resposta é no modo EXPRESS SUPER POWER Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dexter Postado Junho 9, 2011 Compartilhar Postado Junho 9, 2011 Atendimento por ticket, pode abrir que a resposta é no modo EXPRESS SUPER POWER tem suporte via msn pra conversarmos melhor pois minhas dúvidas demorariam 2 dias via e-mail e por msn seria mais rapidão! se tiver passa ai por favor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angel Junior Postado Junho 9, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 9, 2011 tem suporte via msn pra conversarmos melhor pois minhas dúvidas demorariam 2 dias via e-mail e por msn seria mais rapidão! se tiver passa ai por favor. Gregorio, Como dito, atendimento via ticket, abra um ticket que é respondido rapidamente, suporte no EXPRESS SUPER POWER Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mrthiago13 Postado Junho 9, 2011 Compartilhar Postado Junho 9, 2011 Angel, como aqui esta dando Conta suspensa.. enviei um email para [email protected] , solicitando os dados da conta bancária para efetuar o deposito, mais ninguém responde.. Isso foi de manhã de cedo e o dia já esta acabando :/ Esse é o e-mail do sistema de tickets. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angel Junior Postado Junho 9, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 9, 2011 Angel, como aqui esta dando Conta suspensa.. enviei um email para [email protected] , solicitando os dados da conta bancária para efetuar o deposito, mais ninguém responde.. Isso foi de manhã de cedo e o dia já esta acabando :/ Esse é o e-mail do sistema de tickets. mrthiago, Caso não esteja conseguindo acessar o site, enviar o email ira retornar o mesmo problema, pois o email vai para o servidor que não estamos utilizando. Estou buscando soluções para este problema de DNS. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mrthiago13 Postado Junho 9, 2011 Compartilhar Postado Junho 9, 2011 mrthiago, Caso não esteja conseguindo acessar o site, enviar o email ira retornar o mesmo problema, pois o email vai para o servidor que não estamos utilizando. Estou buscando soluções para este problema de DNS. Ontem o site estava normal.. começou isso hoje de manhã.. tanto que tinha aberto um ticket ontem.. no aguardo por soluções.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angel Junior Postado Junho 9, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 9, 2011 Ontem o site estava normal.. começou isso hoje de manhã.. tanto que tinha aberto um ticket ontem.. no aguardo por soluções.. Coisa estranha... Bom, modifiquei o DNS do servidor antigo, para forçar o acesso ao novo servidor, depois faz um teste. Lembre de limpar todos caches antes. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angel Junior Postado Junho 9, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 9, 2011 Ontem o site estava normal.. começou isso hoje de manhã.. tanto que tinha aberto um ticket ontem.. no aguardo por soluções.. Coisa estranha... Bom, modifiquei o DNS do servidor antigo, para forçar o acesso ao novo servidor, depois faz um teste. Lembre de limpar todos caches antes. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 9, 2011 Compartilhar Postado Junho 9, 2011 Digitem ipconfig /flushdns Aqui funcionou ;). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Higor Martins Postado Junho 9, 2011 Compartilhar Postado Junho 9, 2011 Que pena que ja tenho um Vps, más boa promoção sucesso ai. Obs; Aqui a central entra normalmente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados