rafasky Postado Junho 9, 2011 Postado Junho 9, 2011 Entrei em contato com a Host Empresa onde enviei 2 emails e já faz 2 semanas e até agora ninguem respondeu. Será que estão tendo problemas tecnicos? Até fiz um cadastro do plano mas pelo quer percebi o suporte está muito ruim.
Visitante Postado Junho 9, 2011 Postado Junho 9, 2011 não conheço a host empresa,não sei como trabalham,mais já acessei o site deles algumas vezes.
eberthmelo Postado Junho 15, 2011 Postado Junho 15, 2011 Já sou cliente a um bom tempo e não consigo contato com eles, meu site está fora do ar a 4 dias por motivo de falta de pagamento. Porém, tento pagar a dias e não consigo pq o sistema de pagamento não funciona e ninguem do suporte responde aos meus pedidos de socorro, pioe é que não posso nem pegar meus arquivos que estão lá para atualizar em outro host.
Anderson Brito Postado Junho 15, 2011 Postado Junho 15, 2011 Já sou cliente a um bom tempo e não consigo contato com eles, meu site está fora do ar a 4 dias por motivo de falta de pagamento. Porém, tento pagar a dias e não consigo pq o sistema de pagamento não funciona e ninguem do suporte responde aos meus pedidos de socorro, pioe é que não posso nem pegar meus arquivos que estão lá para atualizar em outro host. Olha não e só você muitos clientes estão com problemas ta pipocando reclamações no Reclame Aqui
Napalim Postado Junho 16, 2011 Postado Junho 16, 2011 Olha não e só você muitos clientes estão com problemas ta pipocando reclamações no Reclame Aqui Se 1 reclamação é " pipocando" quando voce tiver umas 10 comete suicidio.......
Jordan Miguel Postado Junho 17, 2011 Postado Junho 17, 2011 Só conheço o SEO da empresa que é fantástico kkkk Lembro que uma vez pesquisei Revenda de Hospedagem no google para ver o que tinha nos tops, e a hostempresa estava no primeiro link rsrs.
Posts Recomendados