Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Portal do Host

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Entrei em contato com a Host Empresa onde enviei 2 emails e já faz 2 semanas e até agora ninguem respondeu. Será que estão tendo problemas tecnicos? Até fiz um cadastro do plano mas pelo quer percebi o suporte está muito ruim.

Postado

não conheço a host empresa,não sei como trabalham,mais já acessei o site deles algumas vezes.

Postado

Já sou cliente a um bom tempo e não consigo contato com eles, meu site está fora do ar a 4 dias por motivo de falta de pagamento. Porém, tento pagar a dias e não consigo pq o sistema de pagamento não funciona e ninguem do suporte responde aos meus pedidos de socorro, pioe é que não posso nem pegar meus arquivos que estão lá para atualizar em outro host.

Postado
Já sou cliente a um bom tempo e não consigo contato com eles, meu site está fora do ar a 4 dias por motivo de falta de pagamento. Porém, tento pagar a dias e não consigo pq o sistema de pagamento não funciona e ninguem do suporte responde aos meus pedidos de socorro, pioe é que não posso nem pegar meus arquivos que estão lá para atualizar em outro host.

Olha não e só você muitos clientes estão com problemas ta pipocando reclamações no Reclame Aqui

Postado
Olha não e só você muitos clientes estão com problemas ta pipocando reclamações no Reclame Aqui

Se 1 reclamação é " pipocando" quando voce tiver umas 10 comete suicidio.......

Postado

Só conheço o SEO da empresa que é fantástico kkkk

Lembro que uma vez pesquisei Revenda de Hospedagem no google para ver o que tinha nos tops, e a hostempresa estava no primeiro link rsrs.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.