Bart Postado Junho 8, 2011 Compartilhar Postado Junho 8, 2011 Tenho alguns clientes, poucos... A Renda mensal dele é de R$ 198,00 2 Streamming 10 Hospedagens 2 Fieram pagamento Anual 2 Pagamento Trimestral 6 Pagamentos Mensais 2 Streamming com pagamento Mensal Bom aceito propostas no e-mail: [email protected] Motivo da venda: Estou com viagem marcada para agora dia 20/06 e quando voltar estarei sem tempo para cuidar dos meus clientes Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 8, 2011 Compartilhar Postado Junho 8, 2011 estou muito interessado mandei um email Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BRANIX Postado Junho 9, 2011 Compartilhar Postado Junho 9, 2011 Email enviado, aguardo resposta! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VisaHost Postado Junho 9, 2011 Compartilhar Postado Junho 9, 2011 Mandei email espero resposta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodo Postado Junho 28, 2011 Compartilhar Postado Junho 28, 2011 Enviei um e-mail. Aguardando resposta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Junho 28, 2011 Compartilhar Postado Junho 28, 2011 Email enviado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Brito Postado Junho 28, 2011 Compartilhar Postado Junho 28, 2011 Email enviado. Duram ele já vendeu os clientes. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Junho 28, 2011 Compartilhar Postado Junho 28, 2011 Duram ele já vendeu os clientes. Pena... tópico fechado. Qualquer novidade é só pedir para reabrir. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados