Daniel Wanderley Postado Junho 8, 2011 Compartilhar Postado Junho 8, 2011 Olá cibermix tudo bem? Você tem preferência aqui no Brasil ou no exterior? De uma olhada em nosso planos de VPS no brasil, caso você deseje tenho VPS no exterior também. Valores dos produtos adicionais: WHMCS Licença Mensal - R$ 30,00 (Você mesmo pode gerenciar sua licença.) IP Dedicado BR - Uol Diveo - R$ 20,00 IP Dedicado USA - IP Dedicado USA - DimeNOC R$ 5.00 Caso tenha alguma questão entre em contato comigo por e-mail. . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maison da Silva Postado Junho 8, 2011 Compartilhar Postado Junho 8, 2011 Te mandei uma MP cibermix confere ai ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Brito Postado Junho 8, 2011 Compartilhar Postado Junho 8, 2011 Nossa a concorrência está grande no fórum cada empresa com sua qualidade e defeitos isso e bom pois o cliente pode escolher. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flash® Postado Junho 8, 2011 Compartilhar Postado Junho 8, 2011 Estou interessado em aderir um plano com a WebHost9 porém está difícil de liberarem para mim uma promoção VPS 2 no valor de R$60,00 reais mensais com o CPANEL já integrado. VPS 2 GB + cPanel VPS Optimized CPU: Intel i7-920 Quadcore RAM: 2048 MB Garantido DISCO: 100 GB TRÁFEGO: 2 TB IP: 2 IPv4 + cPanel/WHM R$ 60,00 /mês Tô esperando! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BRANIX Postado Junho 8, 2011 Compartilhar Postado Junho 8, 2011 Pessoal, estou procurando um VPS, alguem está com alguma promoção legal? Minimo: Espaço em disco: 50GB Trafego: 1TB Cpanel Mandem também o preço de ips extras e se revenderem whmcs o valor da licensa. Obrigado! Olá, Podemos fornecer: Xeon 3460 1x 2.8 1GB HDD: 80 Transferencia: 2 TB Porta: 1000 Mbps Cpanel 2 IPs Me adcione no msn: [email protected] Que negociamos o melhor valor!! Otimizaçao+CSF+Softaculus Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angel Junior Postado Junho 8, 2011 Compartilhar Postado Junho 8, 2011 Estou interessado em aderir um plano com a WebHost9 porém está difícil de liberarem para mim uma promoção VPS 2 no valor de R$60,00 reais mensais com o CPANEL já integrado. VPS 2 GB + cPanel VPS Optimized CPU: Intel i7-920 Quadcore RAM: 2048 MB Garantido DISCO: 100 GB TRÁFEGO: 2 TB IP: 2 IPv4 + cPanel/WHM R$ 60,00 /mês Tô esperando! Flash, Promoções, são promoções, acontecem em momentos específicos devido a disponibilidade de certos recursos e para atingir certas metas, neste momento não temos promoções ativas, além do VPS de 12GB - que digamos é o cara. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados