Erik Marques Postado Junho 8, 2011 Compartilhar Postado Junho 8, 2011 Pessoal, estou procurando um VPS, alguem está com alguma promoção legal? Minimo: Espaço em disco: 50GB Trafego: 1TB Cpanel Mandem também o preço de ips extras e se revenderem whmcs o valor da licensa. Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodrigo.ribeiro Postado Junho 8, 2011 Compartilhar Postado Junho 8, 2011 ve na unicahost.com os vps de la e bom e tambem tem a webhost9.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcus Postado Junho 8, 2011 Compartilhar Postado Junho 8, 2011 Lhe mandei um MP. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maffezoli Postado Junho 8, 2011 Compartilhar Postado Junho 8, 2011 Nosso amigo da webhost9.com.br tem a preços bem acessiveis! =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Erik Marques Postado Junho 8, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 8, 2011 Nosso amigo da webhost9.com.br tem a preços bem acessiveis! =) Vamos ver se ele tem algo bom nessa faixa que pedi, ja olhei o site dele. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 8, 2011 Compartilhar Postado Junho 8, 2011 tem sim,os preços são bem agradaveis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marthred Postado Junho 8, 2011 Compartilhar Postado Junho 8, 2011 Intel Xeon X3440 4GB RAM DDR3 400GB HD 6TB de Trafégo 2 IPs WHMSonic Grátis cPanel/WHM Painel SolusVM me mande os valores ..urgente me mande uma mp -1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angel Junior Postado Junho 8, 2011 Compartilhar Postado Junho 8, 2011 Opa, Agradeço a todos pelos elogios, fico feliz em poder ter uma boa imagem. Quanto aos meus planos, basta visitar nosso site - www.webhost9.com.br - qualquer necessidade pode abrir um ticket que lhe tiraremos todas as duvidas. já de antemão recomendo que procure na área de classificados. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Erik Marques Postado Junho 8, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 8, 2011 Intel Xeon X3440 4GB RAM DDR3 400GB HD 6TB de Trafégo 2 IPs WHMSonic Grátis cPanel/WHM Painel SolusVM me mande os valores ..urgente me mande uma mp Vc tmb está procurando ou esta postando uma configuração que você vende? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marthred Postado Junho 8, 2011 Compartilhar Postado Junho 8, 2011 procurando Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados