rodrigo.ribeiro Postado Junho 7, 2011 Compartilhar Postado Junho 7, 2011 agora a pouco tentei ir ao site da unica host e aparece isso: desculpe pela resuloção. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angel Junior Postado Junho 7, 2011 Compartilhar Postado Junho 7, 2011 Aqui normal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor B Postado Junho 7, 2011 Compartilhar Postado Junho 7, 2011 Normal aqui... Tenta limpar seu cahcê com o cclaner, e os cachês DNS "ipconfig/flushdns" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodrigo.ribeiro Postado Junho 7, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 7, 2011 Normal aqui... Tenta limpar seu cahcê com o cclaner, e os cachês DNS "ipconfig/flushdns" vou limpar para ver se volta ao normal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor B Postado Junho 7, 2011 Compartilhar Postado Junho 7, 2011 (editado) Apesar que fiz um whois, e aqui me apareceu Created: 2006-06-07 Expires: 2011-06-07 Será que o domínio expirou, porém está acessível para alguns ainda? UPDATE: Depois de navegar um pouco no site, me apareceu a mesma página que a sua @rodrigo.ribeiro, o domínio realmente expirou. Editado Junho 7, 2011 por IgorBueno Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodrigo.ribeiro Postado Junho 7, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 7, 2011 para mim não estar,alguem da unica host esta online eu acesso unicahost.com.br e redireciona para o unicahost.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rhuan Postado Junho 7, 2011 Compartilhar Postado Junho 7, 2011 Probleminha com a Resell.biz, já estamos resolvendo... Hoje completamos 5 anos! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Rafs Postado Junho 7, 2011 Compartilhar Postado Junho 7, 2011 Se for o domínio informado, verifique o Whois: - http://network-tools.com/default.asp?prog=whois&host=unicahost.com Está com os DNS da /STARGATE.COM/ e isto ocorre com domínios expirados, problemas, etc... Qual domínio está tentando acessar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodrigo.ribeiro Postado Junho 7, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 7, 2011 Probleminha com a Resell.biz, já estamos resolvendo... Hoje completamos 5 anos! vai demorar voltar ao normal? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
S1Host - Web Hosting Postado Junho 7, 2011 Compartilhar Postado Junho 7, 2011 (editado) This domain has expired. Click here to renew this domain name Este domínio expirou. Clique aqui para renovar este nome de domínio. deve volta logo. Editado Junho 7, 2011 por S1 Host Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados