v1nicius Postado Junho 6, 2011 Compartilhar Postado Junho 6, 2011 A minha idéia seria criar uma organização de campeonatos no cenário brasileiro , e gostaria de uma hospedagem para divulgar mais a minha organização que estaria criando . No ato da hospedagem ja iriamos pegar patrocinio com outras empresas para disponibilizar servidores para a organização . Mais de imediato estamos necessitando de uma Hospedagem para nosso site , se interessou pela nossa proposta contatos em baixo . email : [email protected] msn : [email protected] Atendo a todas as proposta ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
weslleymarcelo Postado Junho 6, 2011 Compartilhar Postado Junho 6, 2011 senhores...? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
S1Host - Web Hosting Postado Junho 6, 2011 Compartilhar Postado Junho 6, 2011 como é o nome do seu site e endereço? tem como explica melhor sobre seu empreendimento? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 6, 2011 Compartilhar Postado Junho 6, 2011 A minha idéia seria criar uma organização de campeonatos no cenário brasileiro , e gostaria de uma hospedagem para divulgar mais a minha organização que estaria criando . No ato da hospedagem ja iriamos pegar patrocinio com outras empresas para disponibilizar servidores para a organização . Mais de imediato estamos necessitando de uma Hospedagem para nosso site , se interessou pela nossa proposta contatos em baixo . email : [email protected] msn : [email protected] Atendo a todas as proposta ! Campeonato de Games? Caso seja, podemos ver um patrocínio :). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 6, 2011 Compartilhar Postado Junho 6, 2011 Nossa Empresa gostaria muito de patrocinar seu site, adicionei você no msn Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaovictors8 Postado Setembro 3, 2011 Compartilhar Postado Setembro 3, 2011 Olá, caso ainda tenha interesse em ser patrocinado, por favor entre em contato. Outros projetos, interessados favor entra em contato também. (21) 7963-1975 / msn : [email protected] / e-mail : [email protected] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bambu Postado Setembro 5, 2011 Compartilhar Postado Setembro 5, 2011 Estamos a aqui para de Oferece a Parceria Ja Temos Nome na Areá de Games . Ja Patrocinamos xTGaming Brazil Servidor de RF Online. Contatos: [email protected] [email protected] Ou Via Suporte Online Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bambu Postado Setembro 12, 2011 Compartilhar Postado Setembro 12, 2011 Entre contato via pn com e-mail e site para gente por entrar em contato. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafaelvieiras Postado Outubro 17, 2011 Compartilhar Postado Outubro 17, 2011 Qual o modelo do projeto? De mais informações sobre o projeto! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados