Rhuan Postado Junho 4, 2011 Compartilhar Postado Junho 4, 2011 Agora a pouco fui tentar criar um tópico nessa seção e retorno a seguinte mensagem: Mensagem do Fórum Rhuan, você não tem permissão para acessar esta página. Isso pode ter como causa algumas das seguintes razões: Sua conta de usuário talvez não tenha privilégios suficientes para acessar essa página. Você está tentando editar o post de alguém, acessar opções administrativas ou algum outro sistema privilégiado? Se você está tentando postar, o administrador talvez talvez tenha desabilitado/desativado sua conta, ou está aguardando ativação. Esse problema está acontecendo com mais alguém ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roots Postado Junho 4, 2011 Compartilhar Postado Junho 4, 2011 Comigo acontece o seguinte, qndo entro no forum vejo que ñ estou logado, mas ao entrar em qualquer página interna eu apareço logado no sistema! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 4, 2011 Compartilhar Postado Junho 4, 2011 Mesmo problema comigo também não sei como solucionar 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor B Postado Junho 4, 2011 Compartilhar Postado Junho 4, 2011 É, acho que ninguém tem permissão para criar tópicos neste fórum... Aqui também ocorreu o mesmo :/ 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Junho 4, 2011 Administração Compartilhar Postado Junho 4, 2011 O único fórum em que apenas admins podem postar é o Anúncios e avisos. Vou ver se há algum problema com as permissões deste outro. 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maffezoli Postado Junho 4, 2011 Compartilhar Postado Junho 4, 2011 Aqui não consigo logar. Eu coloco user e senha, ele diz bem vindo, redirecionando e tals, mas redireciona sem logar. Só consigo usando a conta do Facebook, mesmo quando peço pra não linkar as contas. Vai entender... rsrs 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodrigo.ribeiro Postado Junho 4, 2011 Compartilhar Postado Junho 4, 2011 comigo quando eu crio um topico se desconectar da minha conta e quando eu entro não consigo logar. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roots Postado Junho 4, 2011 Compartilhar Postado Junho 4, 2011 Aqui não consigo logar. Eu coloco user e senha, ele diz bem vindo, redirecionando e tals, mas redireciona sem logar. Só consigo usando a conta do Facebook, mesmo quando peço pra não linkar as contas. Vai entender... rsrs Então, isso acontece comigo! Agora tente entrar em qualquer página interna, no meu caso aparece como logado, veja se contigo aparece o mesmo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Junho 4, 2011 Compartilhar Postado Junho 4, 2011 Realmente, quando se tenta entrar com o login e ele está vinculado ao Facebook não se consegue logar. Eu sempre logo aqui via facebook. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Higor Martins Postado Junho 4, 2011 Compartilhar Postado Junho 4, 2011 Realmente há bugs neste forum, como o login la de cima que de vez enquando não loga e etc... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.