fhantasma Postado Junho 3, 2011 Compartilhar Postado Junho 3, 2011 Olá amigos, do Portal do host o/, tudo certo ? estou novamente aqui pedindo para voces dar dicas e opnioes, estou com web novo no host. e gostaria de algumas dicas, se está bom, oque precisa mudar. etc.. e conto com todos voces. www.hostxhtml.net (: Desde já agradeço ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
charless Postado Junho 3, 2011 Compartilhar Postado Junho 3, 2011 Amigo site ta bonito, mas tenta otimizar as imagens, reduzir o tamanho de uma imagem deixa o site mais leve, e rápido. Use o GIMP para compactar as imagens. Outra seu código esta dando quase 500 linhas isso também influencia ate no posicionamento do google. De uma compactada no codigo e principalmente na CSS Resultado sera satisfatorio Evite de usar o DW para editar CSS E bom e so isso! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasippon Postado Junho 3, 2011 Compartilhar Postado Junho 3, 2011 Tá legal cara, o site ficou limpo os planos estão legal, só não acha que 10gb e 50gb para um plano de hospedagem é muito ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Junho 3, 2011 Compartilhar Postado Junho 3, 2011 Olá amigos, do Portal do host o/, tudo certo ? estou novamente aqui pedindo para voces dar dicas e opnioes, estou com web novo no host. e gostaria de algumas dicas, se está bom, oque precisa mudar. etc.. e conto com todos voces. www.hostxhtml.net (: Desde já agradeço ! **OFF TOPIC: Galera, sem querer ser chato, mais por favor, postem nos forums adequados, por isso existem varios temas, etc e so criar no local apropriado, tambem precisamos de sua colaboração... Sobre o Post, concordo com @hello Pictores Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fhantasma Postado Junho 3, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 3, 2011 obrigado galera. então. os planos eu vou organizar. sobre imagens, tem os SLID. que são em .png que é tem que ser com o fundo transparente, aqui fica quase 1mb cada um =/ como faço pra diminuir o tamanho do .png? e continuar com fundo transparente? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Christopher Rodrigues Postado Junho 3, 2011 Compartilhar Postado Junho 3, 2011 eu gostei ficou muito massa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fhantasma Postado Junho 3, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 3, 2011 Então amigo, as imagens ja consegui optimizar ! está melhor agora, tente dar uma olhada agora.. Obrigado à todos! Amigo site ta bonito, mas tenta otimizar as imagens, reduzir o tamanho de uma imagem deixa o site mais leve, e rápido. Use o GIMP para compactar as imagens. Outra seu código esta dando quase 500 linhas isso também influencia ate no posicionamento do google. De uma compactada no codigo e principalmente na CSS Resultado sera satisfatorio Evite de usar o DW para editar CSS E bom e so isso! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Brito Postado Junho 3, 2011 Compartilhar Postado Junho 3, 2011 Agora esta bem mais leve e esta muito mais bonito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Junho 4, 2011 Compartilhar Postado Junho 4, 2011 Muito melhor que o antigo.. Só a questão das cores no banner que tem que tratar, e também o fundo destes planos que está razoável. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fhantasma Postado Junho 6, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 6, 2011 Obrigado à todos, estamos sempre procurando melhorar.. ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados