fhantasma Postado Junho 3, 2011 Postado Junho 3, 2011 Olá amigos, do Portal do host o/, tudo certo ? estou novamente aqui pedindo para voces dar dicas e opnioes, estou com web novo no host. e gostaria de algumas dicas, se está bom, oque precisa mudar. etc.. e conto com todos voces. www.hostxhtml.net (: Desde já agradeço !
charless Postado Junho 3, 2011 Postado Junho 3, 2011 Amigo site ta bonito, mas tenta otimizar as imagens, reduzir o tamanho de uma imagem deixa o site mais leve, e rápido. Use o GIMP para compactar as imagens. Outra seu código esta dando quase 500 linhas isso também influencia ate no posicionamento do google. De uma compactada no codigo e principalmente na CSS Resultado sera satisfatorio Evite de usar o DW para editar CSS E bom e so isso!
lucasippon Postado Junho 3, 2011 Postado Junho 3, 2011 Tá legal cara, o site ficou limpo os planos estão legal, só não acha que 10gb e 50gb para um plano de hospedagem é muito ?
Marco Antonio Postado Junho 3, 2011 Postado Junho 3, 2011 Olá amigos, do Portal do host o/, tudo certo ? estou novamente aqui pedindo para voces dar dicas e opnioes, estou com web novo no host. e gostaria de algumas dicas, se está bom, oque precisa mudar. etc.. e conto com todos voces. www.hostxhtml.net (: Desde já agradeço ! **OFF TOPIC: Galera, sem querer ser chato, mais por favor, postem nos forums adequados, por isso existem varios temas, etc e so criar no local apropriado, tambem precisamos de sua colaboração... Sobre o Post, concordo com @hello Pictores
fhantasma Postado Junho 3, 2011 Autor Postado Junho 3, 2011 obrigado galera. então. os planos eu vou organizar. sobre imagens, tem os SLID. que são em .png que é tem que ser com o fundo transparente, aqui fica quase 1mb cada um =/ como faço pra diminuir o tamanho do .png? e continuar com fundo transparente?
fhantasma Postado Junho 3, 2011 Autor Postado Junho 3, 2011 Então amigo, as imagens ja consegui optimizar ! está melhor agora, tente dar uma olhada agora.. Obrigado à todos! Amigo site ta bonito, mas tenta otimizar as imagens, reduzir o tamanho de uma imagem deixa o site mais leve, e rápido. Use o GIMP para compactar as imagens. Outra seu código esta dando quase 500 linhas isso também influencia ate no posicionamento do google. De uma compactada no codigo e principalmente na CSS Resultado sera satisfatorio Evite de usar o DW para editar CSS E bom e so isso!
Anderson Brito Postado Junho 3, 2011 Postado Junho 3, 2011 Agora esta bem mais leve e esta muito mais bonito.
Jordan Miguel Postado Junho 4, 2011 Postado Junho 4, 2011 Muito melhor que o antigo.. Só a questão das cores no banner que tem que tratar, e também o fundo destes planos que está razoável.
fhantasma Postado Junho 6, 2011 Autor Postado Junho 6, 2011 Obrigado à todos, estamos sempre procurando melhorar.. !
Posts Recomendados