Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Procuro cloud computing


Posts Recomendados

Concerteza o cloud da serverloft é bom eu garanto!!!!

CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL

DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita.

eGestor - Plataforma completa de gestão de contratos e documentações.

Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola,a todos procuro um cloud computing que tenha alta peformace,seja rapido de preferencia no Brasil barato empresa colhecida ou indica que tenha boas referencias

Se eu puder recomendar alguma coisa, eu falaria para você, não procure no Brasil.

Ps: As palavras Brasil e Barato, não existem na mesma frase!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cloud aqui no Brasil é fumaça!

Se você puder investir em um VPS é alternativa.

Cloud aqui é muito caro, não vale o investimento. O preço de um Cloud chega a ser de um Dedicado.

Sim, aliais.. Chega a ser bem mais caro que um servidor dedicado bem parrudo nos EUA, mas posso falar por experiencia propria ao dizer que a mudança para a estrutura cloud trouxe muito mais estabilidade e facilidade para nossos serviços.

Hoje se precisarmos de upgrade, seja de processador, memoria, hd, ip ou link.. Nós só precisamos abrir um chamado (sim, uma grande falha ja que se trata de uma estrutura cloud) ou falar diretamente com o gerente de contas, que geralmente em 30min os recursos sāo alterados e estāo disponiveis apos um breve reboot.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, aliais.. Chega a ser bem mais caro que um servidor dedicado bem parrudo nos EUA, mas posso falar por experiencia propria ao dizer que a mudança para a estrutura cloud trouxe muito mais estabilidade e facilidade para nossos serviços.

Hoje se precisarmos de upgrade, seja de processador, memoria, hd, ip ou link.. Nós só precisamos abrir um chamado (sim, uma grande falha ja que se trata de uma estrutura cloud) ou falar diretamente com o gerente de contas, que geralmente em 30min os recursos sāo alterados e estāo disponiveis apos um breve reboot.

Concordo... em partes!

Partes como assim? Cloud aqui no Brasil que é muito caro. O melhor seria contratar um Cloud lá fora! Ai sim vale apena! Mas aqui no Brasil o nosso maior problema é o link oferecido que deixa muito a desejar.

O maior que ja vi oferecido no Brasil foi de 20MB (E custando mais de R$ 1500) Da para você alugar um Co-Location.

(A mais o ping lá fora é muito alto ) O preço aqui no Brasil que é alto. Mais alto do que qualquer outro ping que você ja viu na sua vida!

Ping de lá fora e um pouco elevado. Mas mesmo assim vale apena.

Se comparar preço e Ping infelismente Brasil perde pela Configuração+ Preço+ Recursos+ Estabilidade+Datacenter+Link. (Que lembro de ter visto no site da Turbosite oferecer link de 256Kbits para um VPS) Isso me apavora!

Sem conta o suporte de algumas empresas aqui no Brasil que deixam a desejar. Algumas empresas como a COM4 não tem gerenciamento avançado. E se você precisa de auxilio se fica a ver navios meu amigo!

As empresas que oferecem serviços de HOSTING estão muito mal preparadas. (Meu ponto de vista em questão das GRANDES EMPRESAS)

Um exemplo disso é a LOCAWEB, ela foi uma das primeiras a oferer cloud e não deu conta. Não tinha técnicos para atende a demanda, não tinha HARDWARE para suporta, tantas vendas.

E ai? O que aconteceu? Deu problema, várias pessoas reclamando, serviço caindo constantemente (Basta da uma pesquisada no google) e ficou aquela mal impressão sobre a Locaweb.

A Locaweb so soube FERRA a imagem do CLOUD no Brasil.

Quem lembra daquele video da LOCAWEB esse aqui. ( O tom hanks)

Ela tirou o vídeo completo, porque não deu muito certo o investimento!

Então não adianta dizer que BRASIL é melhor em questão de CLOUD, porque ainda não é! Temos muito que aprender ainda sobre CLOUD, e muito que investir.

Principalmente em estrutura, que graça aos GOVERNANTES de Lixo no Brasil altos impostos fazem trazer um equipamento de lá fora custa muito caro e ai o resultado disso tudo um CLOUD com um alto custo no Brasil.

Que contratar um Cloud? Contrate de servidores extrangeiros porque aqui no Brasil ainda não vale apena!

A não ser que você tenha RIOS de dinheiro!

Editado por Hello Interactive
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?