S1Host - Web Hosting Postado Junho 9, 2011 Compartilhar Postado Junho 9, 2011 ok WEBHOST9 mais eu não me exaltei pode acreditar. fique com Deus!! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Junho 9, 2011 Compartilhar Postado Junho 9, 2011 Eu sou de acordo quanto a não haver posts duplicados, além de ficar ruim para o próprio forum, fica para nós usuários pois estaremos em uma comunidade desorganizada. Por favor, vamos manter o bom senso. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jonas Postado Junho 10, 2011 Compartilhar Postado Junho 10, 2011 Concordo quanto a desorganização, daqui a pouco tá que nem o CDH, vários posts sobre a mesma coisa, á maioria dos usuários de lá que ajudavam a anos, hoje já nem dão mais apoio, por conta da zona, é só dar uma navegada lá que só vai ver "pesquise no fórum tem dezenas de posts sobre isto", o PDH, com o significativo aumento da exploração da área de hosting, logo estará tão movimentado quanto, aí não há moderador que "guente" o tranco de manter o fórum organizado. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Junho 10, 2011 Compartilhar Postado Junho 10, 2011 Não se pode generalizar, eu pelo menos sou muito amigo da Busca. Os novatos podem usar a BUSCA, ela foi feita pra isso, encontrar posts antigo. Não acredito que seja uma boa idéia, matei a cobra e mostrei o ***. Cabe a administração pensar noutra coisa, pode ser levado em consideração o que falei no início do post, aumenta o número de posts para anunciar, e também recebe os tutoriais, se for duplicado o membro perde 1 ponto. ;) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Junho 10, 2011 Compartilhar Postado Junho 10, 2011 Não se pode generalizar, eu pelo menos sou muito amigo da Busca. Os novatos podem usar a BUSCA, ela foi feita pra isso, encontrar posts antigo. Não acredito que seja uma boa idéia, matei a cobra e mostrei o ***. Cabe a administração pensar noutra coisa, pode ser levado em consideração o que falei no início do post, aumenta o número de posts para anunciar, e também recebe os tutoriais, se for duplicado o membro perde 1 ponto. ;) Boa ideia..... parabens 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.