S1Host - Web Hosting Postado Junho 9, 2011 Postado Junho 9, 2011 ok WEBHOST9 mais eu não me exaltei pode acreditar. fique com Deus!! 0 Citar
Jordan Miguel Postado Junho 9, 2011 Postado Junho 9, 2011 Eu sou de acordo quanto a não haver posts duplicados, além de ficar ruim para o próprio forum, fica para nós usuários pois estaremos em uma comunidade desorganizada. Por favor, vamos manter o bom senso. 0 Citar
Jonas Postado Junho 10, 2011 Postado Junho 10, 2011 Concordo quanto a desorganização, daqui a pouco tá que nem o CDH, vários posts sobre a mesma coisa, á maioria dos usuários de lá que ajudavam a anos, hoje já nem dão mais apoio, por conta da zona, é só dar uma navegada lá que só vai ver "pesquise no fórum tem dezenas de posts sobre isto", o PDH, com o significativo aumento da exploração da área de hosting, logo estará tão movimentado quanto, aí não há moderador que "guente" o tranco de manter o fórum organizado. 0 Citar
Rocha Neto Postado Junho 10, 2011 Postado Junho 10, 2011 Não se pode generalizar, eu pelo menos sou muito amigo da Busca. Os novatos podem usar a BUSCA, ela foi feita pra isso, encontrar posts antigo. Não acredito que seja uma boa idéia, matei a cobra e mostrei o ***. Cabe a administração pensar noutra coisa, pode ser levado em consideração o que falei no início do post, aumenta o número de posts para anunciar, e também recebe os tutoriais, se for duplicado o membro perde 1 ponto. ;) 0 Citar
Marco Antonio Postado Junho 10, 2011 Postado Junho 10, 2011 Não se pode generalizar, eu pelo menos sou muito amigo da Busca. Os novatos podem usar a BUSCA, ela foi feita pra isso, encontrar posts antigo. Não acredito que seja uma boa idéia, matei a cobra e mostrei o ***. Cabe a administração pensar noutra coisa, pode ser levado em consideração o que falei no início do post, aumenta o número de posts para anunciar, e também recebe os tutoriais, se for duplicado o membro perde 1 ponto. ;) Boa ideia..... parabens 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.