Rodrigo Vieira Postado Junho 12, 2011 Compartilhar Postado Junho 12, 2011 (editado) Usar uma idéia, como base pra uma nova invenção é uma coisa... já COPIAR, é outra... parecida, mas totalmente distinta, em questão de ética... Se você vê uma coisa, tira uma base e CRIA uma melhor... isso se chama INOVAR... tu não inova sem saber como é os outros... inovar, significa, fazer algo mais moderno, mais bonito e tals... agora sua rede, meu amigo... tem aparência/logos e funcionalidades do twitter, com cara de orkut...sei lá... =P Editado Junho 12, 2011 por Rodrigo Vieira Link para o comentário
Maycon Oliveira Postado Junho 21, 2011 Compartilhar Postado Junho 21, 2011 Nossa nunca vi tantas copias! Orkut, Twitter, ainda, mas eu conheço isso como Yogurt, mais só que modificado, tudo bem o yogurt ele pode ser modificado como quiser não tem crime nenhum modificar o yogurt, mas copiar logo, e algumas coisas do Orkut e sacanagem. O Google esta de olho daqui alguns dias isso vai esta fora do ar Link para o comentário
Posts Recomendados