Abel Filipe Postado Junho 2, 2011 Postado Junho 2, 2011 (editado) O MeSiga é uma rede social, criada em 24 de Janeiro de 2011 com o objetivo de ajudar seus membros a conhecer pessoas e manter relacionamentos. Seu nome é originado no projetista chefe, Abel Filipe Pereira dos Santos, e editado por mim, Alef Pedrosa Costa. O alvo inicial do MeSiga era o Alemanha, mas a maioria dos usuários são do Brasil. No Brasil é a rede social com maior participação de brasileiros, com mais de 23 mil usuários em Junho de 2011. Apesar de MeSiga ser um nome próprio, na programação visual do site (títulos e logos) a palavra está em minúscula (mesiga). SITE: www.mesiga.net Perfil do Administrador: www.mesiga.net/Abel Editado Junho 2, 2011 por Abel123 fff
Angel Junior Postado Junho 2, 2011 Postado Junho 2, 2011 O MeSiga é uma rede social, criada em 24 de Janeiro de 2011 com o objetivo de ajudar seus membros a conhecer pessoas e manter relacionamentos. Seu nome é originado no projetista chefe, Abel Filipe Pereira dos Santos, e editado por mim, Alef Pedrosa Costa. O alvo inicial do MeSiga era o Alemanha, mas a maioria dos usuários são do Brasil. No Brasil é a rede social com maior participação de brasileiros, com mais de 23 mil usuários em Junho de 2011. Apesar de MeSiga ser um nome próprio, na programação visual do site (títulos e logos) a palavra está em minúscula (mesiga). SITE: www.mesiga.net Perfil do Administrador: www.tjhost.net/Abel Desculpe, mais somente um pequeno comentario: Uma rede social, que fala que com 23mil é a maior do Brasil ? Fiquei na duvida se criaram uma rua chamada Brasil, ou é uma comunidade indigena, pois para ser o país acho dificil em, falar que tem mais adeptos brasileiros, que orkut, facebook twitter. Alem de tudo o layout é lindo, uma rede social que copia logomarca e estilos visuais de outras duas redes. Uhm... sei não em...
Visitante Alejandro Postado Junho 2, 2011 Postado Junho 2, 2011 Desculpe, mais somente um pequeno comentario: Uma rede social, que fala que com 23mil é a maior do Brasil ? Fiquei na duvida se criaram uma rua chamada Brasil, ou é uma comunidade indigena, pois para ser o país acho dificil em, falar que tem mais adeptos brasileiros, que orkut, facebook twitter. Alem de tudo o layout é lindo, uma rede social que copia logomarca e estilos visuais de outras duas redes. Uhm... sei não em... Concordo plenamente com você e uma copia das outras kkk http://www.tjhost.net/Abel -> Ta Off
weslleymarcelo Postado Junho 2, 2011 Postado Junho 2, 2011 Desculpe, mais somente um pequeno comentario: Uma rede social, que fala que com 23mil é a maior do Brasil ? Fiquei na duvida se criaram uma rua chamada Brasil, ou é uma comunidade indigena, pois para ser o país acho dificil em, falar que tem mais adeptos brasileiros, que orkut, facebook twitter. Alem de tudo o layout é lindo, uma rede social que copia logomarca e estilos visuais de outras duas redes. Uhm... sei não em... Que acidez amigo Angel! RSSSS
tokhost Postado Junho 5, 2011 Postado Junho 5, 2011 olha sou a favor de tudo que favorece o brasil no exterior, mais sem copias por favor. Mas temos que dar os parabéns pelo sucesso, ter em menos de 6 meses mais de 20 mil usuários não é pouca coisa, meus parabéns, desejo sucesso e comecei a participar. Não gosto de coisas que se parece com outras coisas, acho que deu para entender, mas se mais de 20 mil usuários concordou com o NOME, LOGOMARCA, IDEIA DO PROJETO, PERFIL DO PROJETO e principalmente FINALIDADE, eu estou apoiando. A única coisa que me deixa triste foi não ter pensando nisso antes..kkkk....inveja minha! MEUS PARABÉNS E SUCESSO.
Lennon Rebechi de Azevedo Postado Junho 11, 2011 Postado Junho 11, 2011 Cara é complicado, como o amigo ai em cima disse esse sistema é open source sim porem ele retirou os creditos do sharetronix o que inquadra em quebra de direitos já que o dono da marca não autoriza o uso sem a marca da share... apesar de mais de 20 mil cadastros tem pouquissimo movimento online de usuarios. Já montei uma comunidade com o sharetronix já ficou online com mais de 1000 usuarios online porem é muito complicado a plataforma tem erros o que me fez migrar para o social engine como ficou online com mais de 20 mil cadastrados porem é complicado manter o suporte e resolvi desativer mesmo porqeu manter um um dedicado sómente para isso sem lucros é besteira ^^ Fica a minha dica
Visitante Postado Junho 11, 2011 Postado Junho 11, 2011 Nossa copiar é Crime, mais tudo bem não é eu que vou se ferrar mais tarde, mais no resto tudo ok gostei.
Angel Junior Postado Junho 11, 2011 Postado Junho 11, 2011 Dificil acreditar em 20 mil em, so clicar aqui e olhar o contador do proprio sistema - http://mesiga.net/members - agora tem quase 1600. Continuo com minha opnião, quer fazer alguma coisa boa ? Então faça, não copie.
Visitante Postado Junho 11, 2011 Postado Junho 11, 2011 Dificil acreditar em 20 mil em, so clicar aqui e olhar o contador do proprio sistema - http://mesiga.net/members - agora tem quase 1600. Continuo com minha opnião, quer fazer alguma coisa boa ? Então faça, não copie. Concordo 100%.. Uma mostra disto é o Firefox 4, que logo após a entrada do Chrome no mercado, foi lançado o BETA.. a Mozilla manteu a robustez do Firefox e deixou bonito como o Chrome, e conseguiu fazer isto sem imitar o mesmo. Quem viu o filme "The social Network" viu que eles também inovaram, e com isso alcançaram o sucesso..
Posts Recomendados