Abel Filipe Postado Junho 2, 2011 Compartilhar Postado Junho 2, 2011 (editado) O MeSiga é uma rede social, criada em 24 de Janeiro de 2011 com o objetivo de ajudar seus membros a conhecer pessoas e manter relacionamentos. Seu nome é originado no projetista chefe, Abel Filipe Pereira dos Santos, e editado por mim, Alef Pedrosa Costa. O alvo inicial do MeSiga era o Alemanha, mas a maioria dos usuários são do Brasil. No Brasil é a rede social com maior participação de brasileiros, com mais de 23 mil usuários em Junho de 2011. Apesar de MeSiga ser um nome próprio, na programação visual do site (títulos e logos) a palavra está em minúscula (mesiga). SITE: www.mesiga.net Perfil do Administrador: www.mesiga.net/Abel Editado Junho 2, 2011 por Abel123 fff Link para o comentário
Angel Junior Postado Junho 2, 2011 Compartilhar Postado Junho 2, 2011 O MeSiga é uma rede social, criada em 24 de Janeiro de 2011 com o objetivo de ajudar seus membros a conhecer pessoas e manter relacionamentos. Seu nome é originado no projetista chefe, Abel Filipe Pereira dos Santos, e editado por mim, Alef Pedrosa Costa. O alvo inicial do MeSiga era o Alemanha, mas a maioria dos usuários são do Brasil. No Brasil é a rede social com maior participação de brasileiros, com mais de 23 mil usuários em Junho de 2011. Apesar de MeSiga ser um nome próprio, na programação visual do site (títulos e logos) a palavra está em minúscula (mesiga). SITE: www.mesiga.net Perfil do Administrador: www.tjhost.net/Abel Desculpe, mais somente um pequeno comentario: Uma rede social, que fala que com 23mil é a maior do Brasil ? Fiquei na duvida se criaram uma rua chamada Brasil, ou é uma comunidade indigena, pois para ser o país acho dificil em, falar que tem mais adeptos brasileiros, que orkut, facebook twitter. Alem de tudo o layout é lindo, uma rede social que copia logomarca e estilos visuais de outras duas redes. Uhm... sei não em... Link para o comentário
Visitante Alejandro Postado Junho 2, 2011 Compartilhar Postado Junho 2, 2011 Desculpe, mais somente um pequeno comentario: Uma rede social, que fala que com 23mil é a maior do Brasil ? Fiquei na duvida se criaram uma rua chamada Brasil, ou é uma comunidade indigena, pois para ser o país acho dificil em, falar que tem mais adeptos brasileiros, que orkut, facebook twitter. Alem de tudo o layout é lindo, uma rede social que copia logomarca e estilos visuais de outras duas redes. Uhm... sei não em... Concordo plenamente com você e uma copia das outras kkk http://www.tjhost.net/Abel -> Ta Off Link para o comentário
weslleymarcelo Postado Junho 2, 2011 Compartilhar Postado Junho 2, 2011 Desculpe, mais somente um pequeno comentario: Uma rede social, que fala que com 23mil é a maior do Brasil ? Fiquei na duvida se criaram uma rua chamada Brasil, ou é uma comunidade indigena, pois para ser o país acho dificil em, falar que tem mais adeptos brasileiros, que orkut, facebook twitter. Alem de tudo o layout é lindo, uma rede social que copia logomarca e estilos visuais de outras duas redes. Uhm... sei não em... Que acidez amigo Angel! RSSSS Link para o comentário
tokhost Postado Junho 5, 2011 Compartilhar Postado Junho 5, 2011 olha sou a favor de tudo que favorece o brasil no exterior, mais sem copias por favor. Mas temos que dar os parabéns pelo sucesso, ter em menos de 6 meses mais de 20 mil usuários não é pouca coisa, meus parabéns, desejo sucesso e comecei a participar. Não gosto de coisas que se parece com outras coisas, acho que deu para entender, mas se mais de 20 mil usuários concordou com o NOME, LOGOMARCA, IDEIA DO PROJETO, PERFIL DO PROJETO e principalmente FINALIDADE, eu estou apoiando. A única coisa que me deixa triste foi não ter pensando nisso antes..kkkk....inveja minha! MEUS PARABÉNS E SUCESSO. Link para o comentário
cryptowhale Postado Junho 5, 2011 Compartilhar Postado Junho 5, 2011 Esse script utilizado é opensource. :) Link para o comentário
Lennon Rebechi de Azevedo Postado Junho 11, 2011 Compartilhar Postado Junho 11, 2011 Cara é complicado, como o amigo ai em cima disse esse sistema é open source sim porem ele retirou os creditos do sharetronix o que inquadra em quebra de direitos já que o dono da marca não autoriza o uso sem a marca da share... apesar de mais de 20 mil cadastros tem pouquissimo movimento online de usuarios. Já montei uma comunidade com o sharetronix já ficou online com mais de 1000 usuarios online porem é muito complicado a plataforma tem erros o que me fez migrar para o social engine como ficou online com mais de 20 mil cadastrados porem é complicado manter o suporte e resolvi desativer mesmo porqeu manter um um dedicado sómente para isso sem lucros é besteira ^^ Fica a minha dica Link para o comentário
Visitante Postado Junho 11, 2011 Compartilhar Postado Junho 11, 2011 Nossa copiar é Crime, mais tudo bem não é eu que vou se ferrar mais tarde, mais no resto tudo ok gostei. Link para o comentário
Angel Junior Postado Junho 11, 2011 Compartilhar Postado Junho 11, 2011 Dificil acreditar em 20 mil em, so clicar aqui e olhar o contador do proprio sistema - http://mesiga.net/members - agora tem quase 1600. Continuo com minha opnião, quer fazer alguma coisa boa ? Então faça, não copie. Link para o comentário
Visitante Postado Junho 11, 2011 Compartilhar Postado Junho 11, 2011 Dificil acreditar em 20 mil em, so clicar aqui e olhar o contador do proprio sistema - http://mesiga.net/members - agora tem quase 1600. Continuo com minha opnião, quer fazer alguma coisa boa ? Então faça, não copie. Concordo 100%.. Uma mostra disto é o Firefox 4, que logo após a entrada do Chrome no mercado, foi lançado o BETA.. a Mozilla manteu a robustez do Firefox e deixou bonito como o Chrome, e conseguiu fazer isto sem imitar o mesmo. Quem viu o filme "The social Network" viu que eles também inovaram, e com isso alcançaram o sucesso.. Link para o comentário
Posts Recomendados