Paulo Zivieri Postado Junho 2, 2011 Compartilhar Postado Junho 2, 2011 Olá, Para poder fazer uma analise correta do caso, precisariamos saber: - numero de acessos simult; (ok!) - quantidade de memoria usada pela aplicaçāo; - mysql Acredito que o mais recomendado seria um cloud, pois voce nao irá errar. O valor que voce irá pagar será conforme demanda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 2, 2011 Compartilhar Postado Junho 2, 2011 Olá, Para poder fazer uma analise correta do caso, precisariamos saber: - numero de acessos simult; (ok!) - quantidade de memoria usada pela aplicaçāo; - mysql Acredito que o mais recomendado seria um cloud, pois voce nao irá errar. O valor que voce irá pagar será conforme demanda. Acho que ele vai usar wordpress, então já consideremos Mysql :). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JulianoP Postado Junho 2, 2011 Compartilhar Postado Junho 2, 2011 Opa galera, Tenho um site que brevemente estarei atigindo os 40k/dia. Ae vem o problema. Gostaria de saber de vocês, o que é recomendado para segurá-lo? Tipo, quero um link rápido, sem lag algum. O que recomendam? Um VPS? Qual a configuração para deixá-lo sem lag? Uma simples hospedagem compartilhada? Abraço, e desde já, sou grato pela atenção. Nao precisa Cloud... tem hospedagem compartilhada no Brasil que segura (pegando um plano entre 60 e 90 reais por exemplo). Três artifícios: 1) nginx + wp_super_cache 3) varnish E tu vai fazer tranquilo 100 mil acessos por dia. Olha esse site: www.garotasestupidas.com - 75 mil acessos unicos por dia. Claro, depende bastante dos plugins que voce usa... quanto mais otimizado, mais acessos segura. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Junho 3, 2011 Administração Compartilhar Postado Junho 3, 2011 Migrando para wordpress, vc vai ter que fazer uma configuração muito boa e otimizada (de imagens a SEO). Plugin de cache eu sugiro qualquer combinação com w3 total cache. Se precisar de ajuda, mande pm. A hospedagem compartilhada que o Juliano P falou pode até existir, mas tome cuidado com o limite de conexões com o banco de dados (algumas empresas limitam em 25 ou 50 simultaneamente) - já tive problemas com isso. Já tentou o Media Temple? 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Junho 3, 2011 Administração Compartilhar Postado Junho 3, 2011 http://afiliados.uol.com.br/ - Aprovam praticamente qualquer site e pagam por CPC Não recomendo uol afiliados nem pro meu pior inimigo. Adsense é excelente, dinheiro certo. Já usei o do uol e não passei de um real em uma semana. Venda de publicidade direta é melhor no caso dele(a). Se o SOH tá com mais de 30 mil visitas já deve ter pego as manhas de publicidade. 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angel Junior Postado Junho 3, 2011 Compartilhar Postado Junho 3, 2011 Migrando para wordpress, vc vai ter que fazer uma configuração muito boa e otimizada (de imagens a SEO). Plugin de cache eu sugiro qualquer combinação com w3 total cache. Se precisar de ajuda, mande pm. A hospedagem compartilhada que o Juliano P falou pode até existir, mas tome cuidado com o limite de conexões com o banco de dados (algumas empresas limitam em 25 ou 50 simultaneamente) - já tive problemas com isso. Já tentou o Media Temple? Realmente a MT é conhecida por segurar muitos grandões da internet. Não recomendo uol afiliados nem pro meu pior inimigo. Adsense é excelente, dinheiro certo. Já usei o do uol e não passei de um real em uma semana. Venda de publicidade direta é melhor no caso dele(a). Se o SOH tá com mais de 30 mil visitas já deve ter pego as manhas de publicidade. Realmente também cai nesta de Afiliados Uol, e até hoje tento fazer meus primeiros 5 reais. Sou muito mais meu companheiro adsense. Nao precisa Cloud... tem hospedagem compartilhada no Brasil que segura (pegando um plano entre 60 e 90 reais por exemplo). Três artifícios: 1) nginx + wp_super_cache 3) varnish E tu vai fazer tranquilo 100 mil acessos por dia. Olha esse site: www.garotasestupidas.com - 75 mil acessos unicos por dia. Claro, depende bastante dos plugins que voce usa... quanto mais otimizado, mais acessos segura. Compartilhada, sei não, a N coisas a se analisar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Zivieri Postado Junho 3, 2011 Compartilhar Postado Junho 3, 2011 Nao precisa Cloud... tem hospedagem compartilhada no Brasil que segura (pegando um plano entre 60 e 90 reais por exemplo). Três artifícios: 1) nginx + wp_super_cache 3) varnish E tu vai fazer tranquilo 100 mil acessos por dia. Olha esse site: www.garotasestupidas.com - 75 mil acessos unicos por dia. Claro, depende bastante dos plugins que voce usa... quanto mais otimizado, mais acessos segura. Concordo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasippon Postado Junho 3, 2011 Compartilhar Postado Junho 3, 2011 Amigo você devera migrar para WordPress em um dedicado pode ser Americano com um Link de 1000mbps, ou brasileiro com uns 4 ou 5mb como a Angel disse você deverá otimizar sua maquina para melhor processamento, acho que uns 3GB de Ram e o HD o que for usar, processador Xeon 3.0 pra cima acho que isso irá suprir suas necessidades. Tentar otimizar melhor possível seu Wordpress e usar o menos possível de plugins apenas os necessários. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JulianoP Postado Junho 4, 2011 Compartilhar Postado Junho 4, 2011 A hospedagem compartilhada que o Juliano P falou pode até existir, mas tome cuidado com o limite de conexões com o banco de dados (algumas empresas limitam em 25 ou 50 simultaneamente) - já tive problemas com isso. Limite de conexões com o banco só dá problema em duas situações: 1) voce vai fazer um update na tabela e ela dá um locked muito longo (travando os selects) 2) o servidor de banco está capenga e por isso sua muito para conseguir responder as queries rapidamente, pendurando conexões na fila. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JulianoP Postado Junho 4, 2011 Compartilhar Postado Junho 4, 2011 Não recomendo uol afiliados nem pro meu pior inimigo. Adsense é excelente, dinheiro certo. Já usei o do uol e não passei de um real em uma semana. Venda de publicidade direta é melhor no caso dele(a). Se o SOH tá com mais de 30 mil visitas já deve ter pego as manhas de publicidade. Sem contar que o UOL paga quanto quer (mesmo que voce tenha 400 reais para pagar, vai aparecer um deposito de 247,22 na tua conta) e quando quer (sem dia definido) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados