Joel Pereira Postado Junho 2, 2011 Compartilhar Postado Junho 2, 2011 Alguem que venda licença WHMCS e aceite MP "Mercado Pago" ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Wanderley Postado Junho 2, 2011 Compartilhar Postado Junho 2, 2011 Joel, mercado pago acho muito difícil. Aqui trabalhamos com boleto via itau Taxa 3,50, Visa Electron, carteira Moip, Depósito e transferência Itau. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rhuan Postado Junho 2, 2011 Compartilhar Postado Junho 2, 2011 Eu até aceito mais você teria que pagar as taxas, ativação imediata após a confirmação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Junho 2, 2011 Compartilhar Postado Junho 2, 2011 No Mercado Pago também dá pra fazer transferência pra uma conta bancária de outra pessoa, não? Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Pereira Postado Junho 3, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 3, 2011 Eu até aceito mais você teria que pagar as taxas, ativação imediata após a confirmação. Rhuan add seu msn! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rhuan Postado Junho 3, 2011 Compartilhar Postado Junho 3, 2011 Rhuan add seu msn! Blz, 13:30 to online. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados