Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual voces acham melhor?

Posts Recomendados

Cada um com sua qualidade e características,mais lembrando que o mais usado hoje é whmsonic,eu particulamente sou fã do whmsonic por seu painel e facilidade, e todo mundo conhece!!!!

CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL

DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita.

CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais.

Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos

Link para o comentário
Eu tambem gosto muito do whmsonic, mas e que queria saber melhor as opções de voces, porq hj nao sei porq ta começando a aparecer mais clientes com preferencia em centova, seria falta de nunca ter usado o whmsonic? rsss

Concerteza sim, clientes que procuram centova é falta de conhecimento do whmsonic, pois eu garanto tenho hoje 23 clientes usando whmsonic no começo apareceu muitos querendo centova mais hoje todos são fãs do whmsonic.

CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL

DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita.

CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais.

Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos

Link para o comentário
A vantagem do Centova é que você não precisa da licença cPanel/WHM.

Existem muitas outras vantagens do Centova em relação ao WHMsonic, mas a principal do WHMsonic em relação ao Centova é o AudioHd que o centova (ainda) não tem (na verdade tem mas é complicadinho de usar). O maior problema do WHMSonic é que ele funciona como um plugin do cpanel e vc oferecer streaming no mesmo servidor que vende hospedagem é muito, mas muito complicado.

E em breve será lançado o Centova3 (somos aqui um dos beta testers).

Link para o comentário

O Centova tem uma grande vantagem sobre o WHMSonic:

No Centova você pode programar em que determinado horário uma sequencia de música irá tocar, pode programar sequencias de vinhetas, ou até mesmo o horário delas, ou até mesmo montar programações completas, sempre definindo os horários em que vão tocar. Com esse recurso sua rádio pode ser reproduzida totalmente pelo AutoDJ, executando programações completas com horários definidos. Particularmente, eu acho esse recurso sensacional e vejo que o WHMSonic está longe disso.

Não tenho nada contra o WHMSonic, tanto é que o utilizo em minha empresa de hospedagem. Mas creio que para ele ser completo, deveria ter este recurso que o Centova tem.

O maior problema do Centova é que sua licença ainda é um tanto cara, se comparada com a licença do WHMSonic.

O Painel do Centova ainda deixa a desejar no design (se é que isso importa a alguém).

Abraços a todos.

Link para o comentário
O Centova tem uma grande vantagem sobre o WHMSonic:

No Centova você pode programar em que determinado horário uma sequencia de música irá tocar, pode programar sequencias de vinhetas, ou até mesmo o horário delas, ou até mesmo montar programações completas, sempre definindo os horários em que vão tocar. Com esse recurso sua rádio pode ser reproduzida totalmente pelo AutoDJ, executando programações completas com horários definidos. Particularmente, eu acho esse recurso sensacional e vejo que o WHMSonic está longe disso.

Não tenho nada contra o WHMSonic, tanto é que o utilizo em minha empresa de hospedagem. Mas creio que para ele ser completo, deveria ter este recurso que o Centova tem.

O maior problema do Centova é que sua licença ainda é um tanto cara, se comparada com a licença do WHMSonic.

O Painel do Centova ainda deixa a desejar no design (se é que isso importa a alguém).

Abraços a todos.

Realmente, é o que falta para o WHMSONIC. No geral o CENTOVA perde na minha visão por ser mais complexo.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?