Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com Registro de Dominios


Posts Recomendados

Oi pessoal. É o seguinte, estou com um problema com o Registro de Dominios do WHMCS, uso a versão 4.5.1 e o Stargate para registrar dominios. O problema é que quando o cliente paga, o registro não é feito e dá a mensagem CURL Error: 7 - couldn't connect to host. Sou resseler de uma revenda de dominios e foi-me fornecido um ip que coloquei na configuração do API do painel, mas continua do mesmo jeito. Já entrei em contato com a empresa da minha revenda eles abriram o firewall e fizemos um teste mas ficou a mesma coisa. A configuração do WHMCS está correta com o meu ResellerID e senha. O Cron só volta esta mensagem. Alguma sugestão?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como diz a dica 8, (http://www.whmcs.blog.br/dicas/dicas-whmcs-parte-2/), você tem certeza que o firewall foi liberado?? Baixe um programa que teste as portas, coloque aquelas portas ali e vê se tem alguma resposta, se tiver, está liberado, se não, é problema no host da revenda :0.

Provovelmente deve ser problema no ip que a revenda forneceu

CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL

DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita.

eGestor - Plataforma completa de gestão de contratos e documentações.

Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?