pginterativa Postado Maio 30, 2011 Compartilhar Postado Maio 30, 2011 Boa noite pessoal, Bom para mim eu acho que é alguma incompatibilidade ou bug do whmcs, pois quando criei as contas no IE aparece em R$ 0,00 já em outros navegadores aparecem os valores normalmente. Alguém está passando por este problema? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor B Postado Maio 30, 2011 Compartilhar Postado Maio 30, 2011 (editado) Creio que o problema seja com o seu whmcs, porque aqui está tudo normal... poderia passar o link do problema, para que possamos averiguar melhor o mesmo? Editado Maio 31, 2011 por IgorBueno Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasMoraes Postado Maio 30, 2011 Compartilhar Postado Maio 30, 2011 Também creio que o problema seja com seu sistema. CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita. CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais. Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
single Postado Maio 31, 2011 Compartilhar Postado Maio 31, 2011 Também estou com esses problemas no meu whmcs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pginterativa Postado Maio 31, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 31, 2011 link do painel é www.pginterativa.net/painel Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Lucas Postado Maio 31, 2011 Compartilhar Postado Maio 31, 2011 Abri aqui e tá tudo zerado, tanto no IE quanto no Firefox... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pginterativa Postado Maio 31, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 31, 2011 Lucas, hoje pela manhã abri e também gerou o mesmo problema no IE, Firefox e no Chrome. Estou tentando reistalar o sistema, caso não tenha sucesso vo entrar em contato com a WHMCS para ver uma resolução ai posto aqui no forum. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pginterativa Postado Maio 31, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 31, 2011 Resolução do Problema Pessoal, para conseguir resolver o problema tive que ir no Moedas e criar uma nova, depois fui nos pacotes que criei e configurei tudo novamente só assim apareceu os valores no sistema, caso alguem tenha alguma outra sugestão ou solução postem aqui, ainda estou esperando uma resposta da whmcs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pginterativa Postado Maio 31, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 31, 2011 Problema resolvido entrem no phpmyadmin clique na tabela tblcurrencies e edite o campo default de "0" para "1", e pronto. os valores irá voltar a exibir na página de pedidos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados