pginterativa Posted May 30, 2011 Share Posted May 30, 2011 Boa noite pessoal, Bom para mim eu acho que é alguma incompatibilidade ou bug do whmcs, pois quando criei as contas no IE aparece em R$ 0,00 já em outros navegadores aparecem os valores normalmente. Alguém está passando por este problema? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Igor B Posted May 30, 2011 Share Posted May 30, 2011 (edited) Creio que o problema seja com o seu whmcs, porque aqui está tudo normal... poderia passar o link do problema, para que possamos averiguar melhor o mesmo? Edited May 31, 2011 by IgorBueno Link to comment Share on other sites More sharing options...
LucasMoraes Posted May 30, 2011 Share Posted May 30, 2011 Também creio que o problema seja com seu sistema. CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita. CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais. Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos Link to comment Share on other sites More sharing options...
single Posted May 31, 2011 Share Posted May 31, 2011 Também estou com esses problemas no meu whmcs. Link to comment Share on other sites More sharing options...
pginterativa Posted May 31, 2011 Author Share Posted May 31, 2011 link do painel é www.pginterativa.net/painel Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Lucas Posted May 31, 2011 Share Posted May 31, 2011 Abri aqui e tá tudo zerado, tanto no IE quanto no Firefox... Link to comment Share on other sites More sharing options...
pginterativa Posted May 31, 2011 Author Share Posted May 31, 2011 Lucas, hoje pela manhã abri e também gerou o mesmo problema no IE, Firefox e no Chrome. Estou tentando reistalar o sistema, caso não tenha sucesso vo entrar em contato com a WHMCS para ver uma resolução ai posto aqui no forum. Link to comment Share on other sites More sharing options...
pginterativa Posted May 31, 2011 Author Share Posted May 31, 2011 Resolução do Problema Pessoal, para conseguir resolver o problema tive que ir no Moedas e criar uma nova, depois fui nos pacotes que criei e configurei tudo novamente só assim apareceu os valores no sistema, caso alguem tenha alguma outra sugestão ou solução postem aqui, ainda estou esperando uma resposta da whmcs. Link to comment Share on other sites More sharing options...
pginterativa Posted May 31, 2011 Author Share Posted May 31, 2011 Problema resolvido entrem no phpmyadmin clique na tabela tblcurrencies e edite o campo default de "0" para "1", e pronto. os valores irá voltar a exibir na página de pedidos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts