Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Colocar um webmail no cPanel como default?


Visitante

Posts Recomendados

Boa tarde..

Estou com dúvida no seguinte:

como posso colocar um webmail como default no cPanel? Aí os usuário não iriam ter aquela página que abre, onde diz o RoundCube, SquirellMail, etc.. iria abrir o Webmail que a empresa tem como padrão...

Alguém tem uma dica aí ??

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é!

Também vou tentar mudar os logos e talz! Pois passa (ao meu ver) uma profissionalidade meio fraca, fica parecendo que a empresa comprou uma licença e saiu vendendo por aí as contas, uahuahuahuahuha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Procura por " Main >> Server Configuration >> Tweak Settings >> mail " e deixa desmarcado as aplicações de webmail que vc não deseja.

Só uma dúvida. Um post sobre este assunto não deveria estar em outra sessão?

Não tenho certeza pq ainda não conheço o forum bem, mas acho esta dúvida sobre cpanel importante.

Editado por diego
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Procura por " Main >> Server Configuration >> Tweak Settings >> mail " e deixa desmarcado as aplicações de webmail que vc não deseja.

Só uma dúvida. Um post sobre este assunto não deveria estar em outra sessão?

Não tenho certeza pq ainda não conheço o forum bem, mas acho esta dúvida sobre cpanel importante.

Ótima dica, valeu por compartilhar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Procura por " Main >> Server Configuration >> Tweak Settings >> mail " e deixa desmarcado as aplicações de webmail que vc não deseja.

Só uma dúvida. Um post sobre este assunto não deveria estar em outra sessão?

Não tenho certeza pq ainda não conheço o forum bem, mas acho esta dúvida sobre cpanel importante.

Parabén, muito boa a dica, já usei aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Procura por " Main >> Server Configuration >> Tweak Settings >> mail " e deixa desmarcado as aplicações de webmail que vc não deseja.

Isso funciona para quem tem revenda tbm? Ou é preciso acesso root para fazer essa configuração? Pq eu tenho revenda, não uso VPS ou Dedicado, mas gostaria de poder fazer isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso funciona para quem tem revenda tbm? Ou é preciso acesso root para fazer essa configuração? Pq eu tenho revenda, não uso VPS ou Dedicado, mas gostaria de poder fazer isso.

Aqui no meu mudei via root e pelo whm eu ñ achei essa opção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?