Luisz Postado Maio 30, 2011 Compartilhar Postado Maio 30, 2011 Bom, tenho uma sala de chat, que em um servidor 24hrs com ip fixo poderá chegar a 150 usuarios, então preciso de um servidor com 4mb de net, no minimo. quero sujestões. obrigado VPS WINDOWS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dermival Souza Postado Maio 30, 2011 Compartilhar Postado Maio 30, 2011 Bom, tenho uma sala de chat, que em um servidor 24hrs com ip fixo poderá chegar a 150 usuarios, então preciso de um servidor com 4mb de net, no minimo. quero sujestões. obrigado VPS WINDOWS Luisz tenho vps windows na limestone, xeon quad-core, internet 100mbps, ip fixo. Me adicione no msn: [email protected] Abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Albergue da Web Postado Maio 30, 2011 Compartilhar Postado Maio 30, 2011 Bom dia, Trabalhamos com servidores próprios no Brasil dentro do Data Center da Alog-SP. Temos aplicação de cloud computing aonde seria muito bom para seu site que precisa ter um link bom, desempenho e ter uptime de 100%. Caso tenha interesse nos procure nos contatos abaixo. Chat: http://www.alberguedaweb.com.br MSN: [email protected] Gtalk: [email protected] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luan122 Postado Maio 31, 2011 Compartilhar Postado Maio 31, 2011 Olá Luisz possuimos servidores alocados na Softlayer com processador Xeon Quad com velocidade de link a 1000mbps (1Gbps) com ip fixo e trafego ilimitado que pode suprir todas as suas necessidades. Adicione no msn para podermos conversar: [email protected] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luisz Postado Maio 31, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 31, 2011 Alan, gostei dos servidores, 1 gb de link, entrei em contato no chat, o atendente me disse que eu teria 200mb garantidos pro meu servidor, mais e ai e se eu nao tiver? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados