pedrohenrique96 Postado Agosto 22, 2010 Autor Postado Agosto 22, 2010 Agora to meio confuso! SHUAUHSUHAHUSA Uso o Wordpress há uns anos, e eu acho que vou usar ele. Porque assim, nao manjo NDA de banco de dados, etc.. Ou uso o Joomla? :S
zanin Postado Agosto 23, 2010 Postado Agosto 23, 2010 Agora to meio confuso! SHUAUHSUHAHUSA Uso o Wordpress há uns anos, e eu acho que vou usar ele. Porque assim, nao manjo NDA de banco de dados, etc.. Ou uso o Joomla? :S Testa os dois uai :D
Jordan Miguel Postado Agosto 23, 2010 Postado Agosto 23, 2010 rsrs, não, me referi ao framework mesmo.. Framework, frame, fw tudo a mesma coisa kkkkk ' Fazer do zero é o melhor cara, principalmente se você tem experiencia.. Você sempre fica satisfeito no final apesar de dar bastante trabalho..
tekobr Postado Agosto 24, 2010 Postado Agosto 24, 2010 pedrohenrique96, teste os dois: Wordpress e Joomla. Eu comecei a usar CMS com o Joomla, mas depois que vi que o Wordpress também era um CMS (também pensava que era só para blog) e experimentei... Resumo: não tenho mais nada sobre Joomla aqui, nem nos favoritos ;)
PedroFelipe Postado Agosto 24, 2010 Postado Agosto 24, 2010 Há várias alternativas: Joomla, Drupal, Zikula, Mambo e Geeklog, por exemplo.
joaopaulo Postado Agosto 24, 2010 Postado Agosto 24, 2010 rsrs, não, me referi ao framework mesmo.. Framework, frame, fw tudo a mesma coisa kkkkk ' Fazer do zero é o melhor cara, principalmente se você tem experiencia.. Você sempre fica satisfeito no final apesar de dar bastante trabalho.. Concordo com voce. É bem melhor desenvolver esse tipo de coisa do 0.
Posts Recomendados