pedrohenrique96 Postado Agosto 22, 2010 Autor Compartilhar Postado Agosto 22, 2010 Agora to meio confuso! SHUAUHSUHAHUSA Uso o Wordpress há uns anos, e eu acho que vou usar ele. Porque assim, nao manjo NDA de banco de dados, etc.. Ou uso o Joomla? :S Link para o comentário
zanin Postado Agosto 23, 2010 Compartilhar Postado Agosto 23, 2010 Agora to meio confuso! SHUAUHSUHAHUSA Uso o Wordpress há uns anos, e eu acho que vou usar ele. Porque assim, nao manjo NDA de banco de dados, etc.. Ou uso o Joomla? :S Testa os dois uai :D Link para o comentário
Jordan Miguel Postado Agosto 23, 2010 Compartilhar Postado Agosto 23, 2010 rsrs, não, me referi ao framework mesmo.. Framework, frame, fw tudo a mesma coisa kkkkk ' Fazer do zero é o melhor cara, principalmente se você tem experiencia.. Você sempre fica satisfeito no final apesar de dar bastante trabalho.. Link para o comentário
tekobr Postado Agosto 24, 2010 Compartilhar Postado Agosto 24, 2010 pedrohenrique96, teste os dois: Wordpress e Joomla. Eu comecei a usar CMS com o Joomla, mas depois que vi que o Wordpress também era um CMS (também pensava que era só para blog) e experimentei... Resumo: não tenho mais nada sobre Joomla aqui, nem nos favoritos ;) Link para o comentário
PedroFelipe Postado Agosto 24, 2010 Compartilhar Postado Agosto 24, 2010 Há várias alternativas: Joomla, Drupal, Zikula, Mambo e Geeklog, por exemplo. Link para o comentário
joaopaulo Postado Agosto 24, 2010 Compartilhar Postado Agosto 24, 2010 rsrs, não, me referi ao framework mesmo.. Framework, frame, fw tudo a mesma coisa kkkkk ' Fazer do zero é o melhor cara, principalmente se você tem experiencia.. Você sempre fica satisfeito no final apesar de dar bastante trabalho.. Concordo com voce. É bem melhor desenvolver esse tipo de coisa do 0. Link para o comentário
Posts Recomendados