Jaime Silva Postado Maio 19, 2010 Compartilhar Postado Maio 19, 2010 Mas isso são para servidores com muitas contas alocadas... Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ricardolima Postado Julho 9, 2010 Compartilhar Postado Julho 9, 2010 boa tarde pessoal, estou com um problema em meu whmcs, o template de email da area de cliente esta enviando a senha da seguinte forma: Seus dados de login: E-mail: [email protected] Senha: ********** o cliente não consegue ver essa senha no email dele. mesmo zerando a senha do whmcs/Admin não consigo saber qual a senha padrão. Alguem tem alguma ideia do que pode esta acontecendo? e o que sugere para a resolução do problema? Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ricardolima Postado Julho 9, 2010 Compartilhar Postado Julho 9, 2010 boa tarde pessoal, estou com um problema em meu whmcs, o template de email da area de cliente esta enviando a senha da seguinte forma: Seus dados de login: E-mail: [email protected] Senha: ********** o cliente não consegue ver essa senha no email dele. mesmo zerando a senha do whmcs/Admin não consigo saber qual a senha padrão. Alguem tem alguma ideia do que pode esta acontecendo? e o que sugere para a resolução do problema? Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Julho 9, 2010 Compartilhar Postado Julho 9, 2010 Precisa \\\"habilitar\\\" uma proteção do whmcs em setup > general seting > Security > Disable MD5 Clients Password █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroFelipe Postado Julho 9, 2010 Compartilhar Postado Julho 9, 2010 Lembre-se que quando esta opção é ativada, todas as senhas serão resetadas. \\\"Disable MD5 Clients Password This is not recommended as passwords can be decrypted (Disabling this resets all clients passwords)\\\" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ricardolima Postado Julho 10, 2010 Compartilhar Postado Julho 10, 2010 Bom dia pessoa, meus agradecimentos a chuvadenovembro e PedroFelipe, pois foi resolvido meu problema com a dica de vocês. Muito Obrigado, precisando estamos a disposição. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados