nando Postado Maio 29, 2011 Compartilhar Postado Maio 29, 2011 como faz para o whmcs nao aparecer na psquisa no google ex: antes quando alguem psquisava meu dominio aparecia o meu whmcs tbm... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
henrique Postado Maio 29, 2011 Compartilhar Postado Maio 29, 2011 Dá uma olhada neste link: http://www.seomarketing.com.br/robots.txt.html Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jamis Henrique Postado Maio 29, 2011 Compartilhar Postado Maio 29, 2011 No arquivo robots.txt User-agent: * Disallow: /pastadowhmcs/ Allow: /* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nando Postado Maio 29, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 29, 2011 valeu... obrigado... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jamis Henrique Postado Maio 29, 2011 Compartilhar Postado Maio 29, 2011 De nada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Henrique Postado Maio 29, 2011 Compartilhar Postado Maio 29, 2011 Onde eu posso encontrar os arquivos " robots.txt " e " footer.tpl " no meu WHMCS? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rhuan Postado Maio 29, 2011 Compartilhar Postado Maio 29, 2011 Onde eu posso encontrar os arquivos " robots.txt " e " footer.tpl " no meu WHMCS? Você deve criar o robots.txt, já o footer.tpl você encontra em templates/{layout}/footer.tpl Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Maio 29, 2011 Compartilhar Postado Maio 29, 2011 Lembrando que você deve enviar o robots.txt para a pasta public_html. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Henrique Postado Maio 29, 2011 Compartilhar Postado Maio 29, 2011 Valew Rhuan! Mas uma dúvida. Após criar o robots.txt onde coloco? em Qual pasta? Valew pela ajuda! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jamis Henrique Postado Maio 29, 2011 Compartilhar Postado Maio 29, 2011 Valew Rhuan! Mas uma dúvida. Após criar o robots.txt onde coloco? em Qual pasta? Valew pela ajuda! Você deve deixar na pasta public_html Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados