Carlo Schneider Postado Maio 29, 2011 Compartilhar Postado Maio 29, 2011 Acredito que os usuários interessados devam pagar um valor simbólico para "alugar" um tópico onde deverá ser postado todas as ofertas. Cada empresa pagante deverá ter UM ÚNICO tópico. As respostas devem permanecer ativas, afim e ajudar no feedback do serviço, e aumentar a reputação do prestador do produto/serviço. Evitando coisas do tipo: "ótimas vendas", "bons preços", e aquela baixaria toda ! Já foi dito aqui no fórum que a proposta não é arrecadar dinheiro. Acho que uma boa moderação com liberação do post, seria o ideal. Eu vejo muitas promoções ótimas aqui de dedicados, vps e etc. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasippon Postado Maio 29, 2011 Compartilhar Postado Maio 29, 2011 Eu concordo com a parte de ser moderado, porem tinha que cair a ficha de alguns usuarios "CRIANÇAS", que a maioria de usuários do fórum são donos de host então porque anunciar HOSPEDAGEM quando se todo mundo no fórum vende isso ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luam Postado Maio 29, 2011 Compartilhar Postado Maio 29, 2011 Também concordo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Vieira Postado Maio 29, 2011 Compartilhar Postado Maio 29, 2011 Eu concordo com a parte de ser moderado, porem tinha que cair a ficha de alguns usuarios "CRIANÇAS", que a maioria de usuários do fórum são donos de host então porque anunciar HOSPEDAGEM quando se todo mundo no fórum vende isso ? Vai saber... eu fico muito confuso com isso... sempre penso: hospedagem ? tenho uma revenda (só pra hospedar meus sites)... thank's =P 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cryptowhale Postado Maio 29, 2011 Compartilhar Postado Maio 29, 2011 Acredito que os usuários interessados devam pagar um valor simbólico para "alugar" um tópico onde deverá ser postado todas as ofertas. Cada empresa pagante deverá ter UM ÚNICO tópico. As respostas devem permanecer ativas, afim e ajudar no feedback do serviço, e aumentar a reputação do prestador do produto/serviço. Evitando coisas do tipo: "ótimas vendas", "bons preços", e aquela baixaria toda ! Ótima sugestão! Para começar, deveriam excluir todos os posts de anúncios e adicionar 1 único tópico por empresa. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mateus Pereira Postado Maio 29, 2011 Compartilhar Postado Maio 29, 2011 minha ideia seria o seguinte os moderadores teriao que cadastra as empresas para poder divugar e de preferencia pega alguns dados do divugador 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Magnus Postado Maio 29, 2011 Compartilhar Postado Maio 29, 2011 Acredito que os usuários interessados devam pagar um valor simbólico para "alugar" um tópico onde deverá ser postado todas as ofertas. Cada empresa pagante deverá ter UM ÚNICO tópico. As respostas devem permanecer ativas, afim e ajudar no feedback do serviço, e aumentar a reputação do prestador do produto/serviço. Evitando coisas do tipo: "ótimas vendas", "bons preços", e aquela baixaria toda ! Concordo e criaria uma alternativa de publicidade valida e com boa visualização. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.