cryptowhale Postado Maio 29, 2011 Compartilhar Postado Maio 29, 2011 Mas o problema é que alguns serviços como por exemplo servidores dedicados, você paga diretamente no Datacenter, então aí que vem o tal problema de receber com cartão de crédito! Para as pessoas que revendem pode ser ruim mesmo, que não é o meu caso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Maio 29, 2011 Compartilhar Postado Maio 29, 2011 Para as pessoas que revendem pode ser ruim mesmo, que não é o meu caso. Que são a maioria.. No seu caso, você tem colocation, pode fazer o que quiser com os servidores, aí que está a vantagem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cryptowhale Postado Maio 29, 2011 Compartilhar Postado Maio 29, 2011 O que aconselho seria desenvolverem o termos de serviço bem detalhado. Solicitar cópia de CPF, RG, endereço e se possível enviar um contrato para o cliente assinar. Isso diminuiria a chance de ter um chargeback. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cryptowhale Postado Maio 29, 2011 Compartilhar Postado Maio 29, 2011 Que são a maioria.. No seu caso, você tem colocation, pode fazer o que quiser com os servidores, aí que está a vantagem. Há vezes que revendemos uns servidores i7 da Hetzner quando acaba o estoque. Mas devido ao capital de giro dá para manter mesmo se os clientes não pagam. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Maio 29, 2011 Compartilhar Postado Maio 29, 2011 Há vezes que revendemos uns servidores i7 da Hetzner quando acaba o estoque. Mas devido ao capital de giro dá para manter mesmo se os clientes não pagam. Sim, verdade.. Mas levando por um lado e vendo que boa parte das empresas não têm um capital de giro pra segurar pelomenos dois ou três chargebacks de dedicado em um mês, é preferível não arriscar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Wanderley Postado Maio 30, 2011 Compartilhar Postado Maio 30, 2011 Pelo um Simples tweets que eu dei sobre esse tópico hoje recebi a seguinte mensagem. @Wanderley_Ferro Já lemos o caso estamos tratando com o atendimento. Obrigado! tokhost, eles estão tratando do seu problema realmente? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Barros Postado Agosto 31, 2011 Compartilhar Postado Agosto 31, 2011 (editado) Olá, Eu era usuário do Paypal, aparentemente uma empresa segura e com compromissos ético em prol da internet. Mais constatei ser tudo uma mentira. Utilizava o metodo cartão de credito do paypal para aceitar pagamentos de meus clientes, mas após o governo brasileiro barrar aceitação do dollar no brasil, ficamos muito sem ação de continuar e agora me aconteceu um fato que jamais me aconteceu no MOIP devido a segurança das informações MOIP. Um cliente dia 25 de Maio pagou um servidor dedicado de R$450,00 pelo PAYPAL, dia 26 a 28 de Maio utilizou o servidor para enviar e-mails marketing ao ponto de bloquear o IP principal devido as denuncias de spam. Ele nem soube da denúncia, dia 28 de Maio solicitou o estorno do dinheiro e o PAYPAL reteu R$450,00 da minha conta sem aviso prévio e apenas me recomendou responder ao comentário e PRONTO!. Fim de novela. Perdi toda a razão, o paypal usou a politica do CLIENTE SEMPRE TEM RAZÃO. A empresa? F**A-se! Peço a todos cuidados com o PAYPAL depois deste episódio comigo. No MOIP um dia tive um cliente que solicitou estorno do pagamento do cartão de credito e foi negado, pois o MOIP considerou falha do cliente em solicitar estorno com menos de 48h após o pagamento e sem justificativa, e também o MOIP somente autoriza qualquer transação do cliente de cartão de credito para a empresa após verificar todos os dados do cliente e evitar fraudes. Fica meu alerta contra o PAYPAL e recomendação a empresa MOIP. Então galera, tive o mesmo problema, porém já tinha sacado tudo e parado de usar o PayPal, depois é que começaram a aparecer os estornos, ou seja, agora estou com crédito negativo. O seguinte é, minha conta não é verificada, não tem CPF cadastrado. Acredito que a única coisa que tenha de meu lá é o meu nome e a conta que usei para sacar. OBS: Nunca mais vou utilizar o PayPal novamente e não tenho a mínima vontade de pagar isso porque acredito que eles já lucram exageradamente pelas taxas de tudo o que você faz lá. O que devo fazer, pagar ou não pagar? Editado Agosto 31, 2011 por igorsantos11 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Newton Postado Agosto 31, 2011 Compartilhar Postado Agosto 31, 2011 Não sei porque, mas nunca gostei no Paypal. Pode ser uma boa empresa, pode nunca dar problemas nas transferências e tudo mais, mas mesmo assim não consigo me acostumar com o método de trabalho deles. Além das taxas absurdas o suporte deles também é fraco, pelo menos eu acho isso! :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Barros Postado Agosto 31, 2011 Compartilhar Postado Agosto 31, 2011 Então galera, tive o mesmo problema, porém já tinha sacado tudo e parado de usar o PayPal, depois é que começaram a aparecer os estornos, ou seja, agora estou com crédito negativo. O seguinte é, minha conta não é verificada, não tem CPF cadastrado. Acredito que a única coisa que tenha de meu lá é o meu nome e a conta que usei para sacar. OBS: Nunca mais vou utilizar o PayPal novamente e não tenho a mínima vontade de pagar isso porque acredito que eles já lucram exageradamente pelas taxas de tudo o que você faz lá. O que devo fazer, pagar ou não pagar? Alguém..? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 1, 2011 Compartilhar Postado Setembro 1, 2011 Alguém..? Eu estou devendo uns 300 reais lá.. Falha deles, não minha, problema deles, não meu! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados