Jesmarcelo Postado Maio 25, 2011 Compartilhar Postado Maio 25, 2011 Fala Pessoal, Fiz ontem a atualização do WHMCS e depois disso o script sincroniza os dominios com a Resell.biz está apresentando o seguinte erro: Error for dominio.com.br: CURL Error: 7 - couldn't connect to host Alguém sabe como resolvo isso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Maio 25, 2011 Compartilhar Postado Maio 25, 2011 Pela mensagem de erro o CURL não está atualizado/compilado em seu servidor. De uma olhada no easyapache. Pode ser tb um problema de firewall. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Maio 25, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 25, 2011 Já verifiquei e não é este o problema, parece que não sou o unico http://forum.whmcs.com/showthread.php?p=187897 :( Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Maio 25, 2011 Compartilhar Postado Maio 25, 2011 eu tambem tenho mesmo problema Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rhuan Postado Maio 25, 2011 Compartilhar Postado Maio 25, 2011 Então somos 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BRANIX Postado Maio 25, 2011 Compartilhar Postado Maio 25, 2011 Pessoal Tive o mesmo problema, o que fiz foi... - Acessei o Painel de Ressell.biz - Fui em configurações -> APT (O IP já estava) - Cliquei em Allow API, pronto foi! Mas antes, verifiquei se o firewall não estava bloqueando. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rhuan Postado Maio 26, 2011 Compartilhar Postado Maio 26, 2011 Pessoal Tive o mesmo problema, o que fiz foi... - Acessei o Painel de Ressell.biz - Fui em configurações -> APT (O IP já estava) - Cliquei em Allow API, pronto foi! Mas antes, verifiquei se o firewall não estava bloqueando. Agora funciono, obrigado. Obs: Demora um pouco pra fazer efeito... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Maio 26, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 26, 2011 Funcionou aqui também, valeu DominusHost Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados