Grupo AMV Postado Maio 24, 2011 Compartilhar Postado Maio 24, 2011 Estou querendo trabalhar com soft4you Sei de sua péssima fama mas estou fazendo algumas alteração estou com um problema que não consigo solucionar Depois de instalar configurar e tirar um erros junto com minha equipe tem 1 erro que persiste na hora da contratação da hospedagem ou qualquer outro plano o sistema envia um e-mail sem o dados do cliente modelo de como vai o e-mail para cliente Informações do Domínio Domínio: [dominio] Usuário: [usuario_cpanel] Senha: [senha_cpanel] Informações Financeiras Plano: [plano] Periodicidade: [periodicidade] Dia de Vencimento: [dia_vencimento] Simplesmente ao enviar o sistema nao reconhece os campos e mandão sem nada neles com o codigo em aberto do campo ja revirei o arquivo assinatura.envia.php e o assinatura.php e não axei nada la db tambem olhei mas ta normal alguem pode me ajudar com isso não estou reclamando dos problemas do soft4you so quero soluciona-los Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados