Mateus Pereira Postado Maio 23, 2011 Postado Maio 23, 2011 tipo presiso registra um dominio .org urgente qual empresa vcs me idicao que libere no ato da compra o dominio eu pago ate pelo cartao ou deposito bancario 0 Citar
Rodrigo Vieira Postado Maio 23, 2011 Postado Maio 23, 2011 Cara, se tu tiver cartão internacional vinculado ao paypal, tu compra dos gringos... é liberado na hora !! 0 Citar
Mateus Pereira Postado Maio 23, 2011 Autor Postado Maio 23, 2011 sim vou ver se arumo dolares 0 Citar
UnicaHost Postado Maio 23, 2011 Postado Maio 23, 2011 Em UnicaHost.com é liberado na mesma hora que o pagamento se confirma. Espero ter ajudado! 0 Citar
Mateus Pereira Postado Maio 23, 2011 Autor Postado Maio 23, 2011 mano esse e o poblema so libera quando confirma o pagamento por isso vcs tem pagamento via cartao de credito presiso que libere na hora urgente 0 Citar
Visitante Postado Maio 23, 2011 Postado Maio 23, 2011 Sim, a UnicaHost tem pagamento via cartão. 0 Citar
cupertinobr Postado Maio 24, 2011 Postado Maio 24, 2011 Temos Liberação imediata, após a confirmação. Formas de Pagamento Boleto, Cartão, Depósito, Transferência. 0 Citar
Clebson Postado Maio 24, 2011 Postado Maio 24, 2011 Conosco o domínio é liberado imediatamente após a confirmação do pagamento. Em nosso painel, você mesmo pode alterar as DNS sem a necessidade de ficar abrindo ticket solicitando a mudança. Formas de Pagamento: Boleto, PagSeguro, Cartão de Crédito/Débito, PayPal. 0 Citar
Jefferson Postado Maio 24, 2011 Postado Maio 24, 2011 Posso liberar antes do pagamento para você se tiver interesse :) 0 Citar █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.