rodrigo.ribeiro Posted May 22, 2011 Share Posted May 22, 2011 oi a todos do forum eu tenho essa duvida como montar um servidor voip como funciona ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
wellingtom jose Posted May 22, 2011 Share Posted May 22, 2011 pois é tenho a mesma duvida..? > seria interesante se alguem nos compartinhace seus conhecimentos ... Link to comment Share on other sites More sharing options...
rodrigo.ribeiro Posted May 22, 2011 Author Share Posted May 22, 2011 pois é tenho a mesma duvida..? > seria interesante se alguem nos compartinhace seus conhecimentos ... seria ne! mais niguem ate agora compartilhou isso. Link to comment Share on other sites More sharing options...
LetoHost Posted May 23, 2011 Share Posted May 23, 2011 eu sei criar Link to comment Share on other sites More sharing options...
LetoHost Posted May 23, 2011 Share Posted May 23, 2011 Acesse esse link senhor: http://www.asterisk.org/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
tokhost Posted May 23, 2011 Share Posted May 23, 2011 Ola, Criar um vps ou servidor voip não é dificil, apenas requer atenção e vontade de aprender. Pois VOIP é um sistema chato para muitos, pois requer atenção em dobro do profissional que trabalha na area da comunicação. Mais para ajudar recomendo ler todo conteúdo escrito e assista videos no youtube do sistema voip chamado TRIXBOX. Existe muitos outros sistemas como asterisk, 3pabx e muitos..Mais o TRIXBOX é mais simples, completo com recursos diarios pré-instalados e com botões para apertar...rs..se um dia conhecer os outros sistemas vai entender do trocadilho dos botões para apertar. Espero ter o ajudado com meu comentario. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts