chuvadenovembro Postado Agosto 17, 2010 Compartilhar Postado Agosto 17, 2010 Pessoal, Achei essa disca em um post no forum do wht cheguei a dar inicio no processo de compra do certificado, e estava lá para adicionar varios itens gratuitamente no certificado. Mas quando chegou no momento do pagamento precisava digitar o cartão de credito, como não estava com ele em mãos não finalizei o pedido. Além disso o domínio que eu preciso colocar o certificado ainda preciso mudar de servidor (por causa do ip) Se alguém quiser testar diga pra nóis se deu certo ;D http://www.positivessl.com/ █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Agosto 17, 2010 Compartilhar Postado Agosto 17, 2010 Link? rsrs. ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Agosto 17, 2010 Autor Compartilhar Postado Agosto 17, 2010 Link? rsrs. ;D ops, foi mal Já editei o topico █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Wanderley Postado Agosto 17, 2010 Compartilhar Postado Agosto 17, 2010 Barato mesmo heim? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Agosto 17, 2010 Compartilhar Postado Agosto 17, 2010 O rocha disse que a positive não presta, quais são os possíveis problemas que se pode ter com o ssl ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KarlCardoso Postado Agosto 17, 2010 Compartilhar Postado Agosto 17, 2010 Acho que o que muda de um para o outro é a garantia (tanto quanto a garantia do serviço, quanto a de seguro). Comprei para fazer um teste. Obrigado pela dica! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Agosto 28, 2010 Autor Compartilhar Postado Agosto 28, 2010 O rocha disse que a positive não presta, quais são os possíveis problemas que se pode ter com o ssl ? Eu ainda não comprei porque preciso editar a pagina do suporte e area dos clientes. Mas com este comentário fiquei curioso também :-\ . Nem todos os navegadores reconhecem ele? Comprei para fazer um teste. Obrigado pela dica! Se puder comentar sobre a utilização, ficaremos grato. Eu estava mais interessado no EV, mas li alguns comentários no forum que é maior burocracia conseguir fazer este upgrade. Quem manja dessa parte poderia comentar se existe um certificado barateco EV e sem muita complicação ;D █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Wanderley Postado Agosto 28, 2010 Compartilhar Postado Agosto 28, 2010 é como eu comentei com a Angélica, daqui a uns dias vai ser a prostituição das SSL's. To ate vendo meia dúzia de adolescentes vendendo SSL. kkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Agosto 28, 2010 Compartilhar Postado Agosto 28, 2010 Ops O EV é 149 dólares, esta um pouco mais abaixo na mesma página. Porém o de $5 se voce pagar $10, voce pode usar por 10 anos seu certificado... Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Agosto 28, 2010 Autor Compartilhar Postado Agosto 28, 2010 Ops O EV é 149 dólares, esta um pouco mais abaixo na mesma página. Porém o de $5 se voce pagar $10, voce pode usar por 10 anos seu certificado... Abraços Quando você entra com o processo de compra tem está opção com um checkbox Free Upgrade to EV? Request a free upgrade to an EV (Extended Validation) SSL certificate with conversion-boosting green address bar (new order will be placed in addition to the SSL cert you are buying) █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados