garuva Postado Maio 21, 2011 Compartilhar Postado Maio 21, 2011 Preciso de alguem para configurar uma VPS a ser destinada exclusivamente para Email Marketing. Já tenho o VPS, tem WHM/Cpanel e 6 IP's para rodar. Se alguem tiver disponibilidade e saiba configurar de maneira adequada MP, pago pouco mas certamente serei muito grato. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BRANIX Postado Maio 21, 2011 Compartilhar Postado Maio 21, 2011 Oi garuva, No forum tem um tutorial: showthread.php?t=3828&page=2&highlight=RotativoAd Mas se desejar algo mais completo add no msn: [email protected] Flw! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
garuva Postado Maio 21, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 21, 2011 Obrigado DominusHost, Não estou conseguindo adicionar seu msn, segue o meu [email protected] Oi garuva, No forum tem um tutorial: showthread.php?t=3828&page=2&highlight=RotativoAd Mas se desejar algo mais completo add no msn: [email protected] Flw! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados