henrique Postado Maio 20, 2011 Compartilhar Postado Maio 20, 2011 Como remover da "lista de pedidos" as opções: "Registrar Domínio" e "Transferir Domínio" Pois não gostaría de registrar domínios. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor B Postado Maio 20, 2011 Compartilhar Postado Maio 20, 2011 Acesse seu WHMCS > Setup > General Settings > Domains > Deixe selecionado apenas a opção "Allow clients to use their own domain". Salve as configurações, e pronto. Espero ter ajudado :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
henrique Postado Maio 20, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 20, 2011 Putz, bem simples mesmo. Nem tinha reparado nessa parte da configuração: Allow clients to register domains with you => Permitir que os clientes possam registar domínios com você. (Eu quero que a _________ registre um novo domínio). Allow clients to transfer a domain to you => Permitir que os clientes transfiram um domínio para você. (Eu quero transferir meu domínio para _________). Allow clients to use their own domain => Permitir que os clientes usem seu próprio domínio. (Eu irei atualizar o DNS de um domínio existente ou eu mesmo irei registrar um novo domínio em uma outra empresa). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor B Postado Maio 20, 2011 Compartilhar Postado Maio 20, 2011 Putz, bem simples mesmo. Nem tinha reparado nessa parte da configuração: Allow clients to register domains with you => Permitir que os clientes possam registar domínios com você. (Eu quero que a _________ registre um novo domínio). Allow clients to transfer a domain to you => Permitir que os clientes transfiram um domínio para você. (Eu quero transferir meu domínio para _________). Allow clients to use their own domain => Permitir que os clientes usem seu próprio domínio. (Eu irei atualizar o DNS de um domínio existente ou eu mesmo irei registrar um novo domínio em uma outra empresa). Exato :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodrigo.ribeiro Postado Maio 20, 2011 Compartilhar Postado Maio 20, 2011 boa eu nao sabia disso tambem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados