Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Remoção de Ítens do Cart


Posts Recomendados

Putz, bem simples mesmo. Nem tinha reparado nessa parte da configuração:

Allow clients to register domains with you => Permitir que os clientes possam registar domínios com você. (Eu quero que a _________ registre um novo domínio).

Allow clients to transfer a domain to you => Permitir que os clientes transfiram um domínio para você. (Eu quero transferir meu domínio para _________).

Allow clients to use their own domain => Permitir que os clientes usem seu próprio domínio. (Eu irei atualizar o DNS de um domínio existente ou eu mesmo irei registrar um novo domínio em uma outra empresa).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz, bem simples mesmo. Nem tinha reparado nessa parte da configuração:

Allow clients to register domains with you => Permitir que os clientes possam registar domínios com você. (Eu quero que a _________ registre um novo domínio).

Allow clients to transfer a domain to you => Permitir que os clientes transfiram um domínio para você. (Eu quero transferir meu domínio para _________).

Allow clients to use their own domain => Permitir que os clientes usem seu próprio domínio. (Eu irei atualizar o DNS de um domínio existente ou eu mesmo irei registrar um novo domínio em uma outra empresa).

Exato :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?