Everton Postado Maio 18, 2011 Compartilhar Postado Maio 18, 2011 Olá amigos. Estou precisando desisntalar o modsecurity e não estou conseguindo alguem tem algum tutorial ou algo do genero? já pesquisei no google só achei instalação! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angel Junior Postado Maio 18, 2011 Compartilhar Postado Maio 18, 2011 Basta recompilar o PHP sem o mod. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Maio 18, 2011 Compartilhar Postado Maio 18, 2011 Isso, utilizar o EasyApache no caso do cpanel e desmarcar o mod_security.. Mas por qual motivo irá desativar? É um adicional importante.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LetoHost Postado Maio 18, 2011 Compartilhar Postado Maio 18, 2011 Olá amigos. Estou precisando desisntalar o modsecurity e não estou conseguindo alguem tem algum tutorial ou algo do genero? já pesquisei no google só achei instalação! Basta ir em easy apache, desmarcar mod_security e recompilar :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Everton Postado Maio 18, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 18, 2011 Agradeço aos amigos pela ajuda! Peço os moderadores que fechem o tópico! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados