Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

WHMCS - Erro na listagem dos novos tickets


Posts Recomendados

Pessoal, meu WHMCS na tela principal do admin mostra que temos 3 tickets aguardando resposta, mas ao clicar para visualizar os tickets o sistema mostra apenas 01!

Minha versão: 4.4.2

1 - Já reparei as tabelas através do phpmyadmin;

2 - Já limpei a pasta "templates_c";

Depois de muito quebrar a cabeça, descobri que na verdade são tickets criados para um novo departamento de suporte que eu criei ou seja quem abre um ticket para o setor financeiro o sistema contabiliza mas ñ lista.

Alguém já passou por isso, alguma dica a respeito?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, meu WHMCS na tela principal do admin mostra que temos 3 tickets aguardando resposta, mas ao clicar para visualizar os tickets o sistema mostra apenas 01!

Minha versão: 4.4.2

1 - Já reparei as tabelas através do phpmyadmin;

2 - Já limpei a pasta "templates_c";

Depois de muito quebrar a cabeça, descobri que na verdade são tickets criados para um novo departamento de suporte que eu criei ou seja quem abre um ticket para o setor financeiro o sistema contabiliza mas ñ lista.

Alguém já passou por isso, alguma dica a respeito?

Vá até a sua lista de administradores e verifique se o "administrador" tem todos os departamentos de suporte marcados.

 Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vá até a sua lista de administradores e verifique se o "administrador" tem todos os departamentos de suporte marcados.

Valeu, eu já tinha fuçado algumas partes mas confesso que nunca imaginei isso, muito Grato pela ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o whmcs ta dando muitos plobremas eu vi um montão eu não to usando mais whmcs

A maioria dos casos ñ são erros e sim a falta de conhecimento em algumas etapas do sistema ou até mesmo o mal uso da ferramenta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?