Roots Postado Maio 18, 2011 Compartilhar Postado Maio 18, 2011 Pessoal, meu WHMCS na tela principal do admin mostra que temos 3 tickets aguardando resposta, mas ao clicar para visualizar os tickets o sistema mostra apenas 01! Minha versão: 4.4.2 1 - Já reparei as tabelas através do phpmyadmin; 2 - Já limpei a pasta "templates_c"; Depois de muito quebrar a cabeça, descobri que na verdade são tickets criados para um novo departamento de suporte que eu criei ou seja quem abre um ticket para o setor financeiro o sistema contabiliza mas ñ lista. Alguém já passou por isso, alguma dica a respeito? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Postado Maio 18, 2011 Compartilhar Postado Maio 18, 2011 Pessoal, meu WHMCS na tela principal do admin mostra que temos 3 tickets aguardando resposta, mas ao clicar para visualizar os tickets o sistema mostra apenas 01! Minha versão: 4.4.2 1 - Já reparei as tabelas através do phpmyadmin; 2 - Já limpei a pasta "templates_c"; Depois de muito quebrar a cabeça, descobri que na verdade são tickets criados para um novo departamento de suporte que eu criei ou seja quem abre um ticket para o setor financeiro o sistema contabiliza mas ñ lista. Alguém já passou por isso, alguma dica a respeito? Vá até a sua lista de administradores e verifique se o "administrador" tem todos os departamentos de suporte marcados. █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodrigo.ribeiro Postado Maio 18, 2011 Compartilhar Postado Maio 18, 2011 o whmcs ta dando muitos plobremas eu vi um montão eu não to usando mais whmcs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rhuan Postado Maio 18, 2011 Compartilhar Postado Maio 18, 2011 Vá até a sua lista de administradores e verifique se o "administrador" tem todos os departamentos de suporte marcados. Na mosca ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roots Postado Maio 18, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 18, 2011 Vá até a sua lista de administradores e verifique se o "administrador" tem todos os departamentos de suporte marcados. Valeu, eu já tinha fuçado algumas partes mas confesso que nunca imaginei isso, muito Grato pela ajuda! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roots Postado Maio 18, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 18, 2011 o whmcs ta dando muitos plobremas eu vi um montão eu não to usando mais whmcs A maioria dos casos ñ são erros e sim a falta de conhecimento em algumas etapas do sistema ou até mesmo o mal uso da ferramenta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Brito Postado Maio 18, 2011 Compartilhar Postado Maio 18, 2011 A maioria dos casos ñ são erros e sim a falta de conhecimento em algumas etapas do sistema ou até mesmo o mal uso da ferramenta. Falow e disse muitos aqui so sabem aquele básico do WHMCS mas ai quem não estuda como usar o WHMCS e meio foda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LetoHost Postado Maio 18, 2011 Compartilhar Postado Maio 18, 2011 O recomendado é sempre ler um tutorial básico antes de começar a usar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados