Roots Postado Maio 18, 2011 Postado Maio 18, 2011 Pessoal, meu WHMCS na tela principal do admin mostra que temos 3 tickets aguardando resposta, mas ao clicar para visualizar os tickets o sistema mostra apenas 01! Minha versão: 4.4.2 1 - Já reparei as tabelas através do phpmyadmin; 2 - Já limpei a pasta "templates_c"; Depois de muito quebrar a cabeça, descobri que na verdade são tickets criados para um novo departamento de suporte que eu criei ou seja quem abre um ticket para o setor financeiro o sistema contabiliza mas ñ lista. Alguém já passou por isso, alguma dica a respeito?
Jefferson Postado Maio 18, 2011 Postado Maio 18, 2011 Pessoal, meu WHMCS na tela principal do admin mostra que temos 3 tickets aguardando resposta, mas ao clicar para visualizar os tickets o sistema mostra apenas 01! Minha versão: 4.4.2 1 - Já reparei as tabelas através do phpmyadmin; 2 - Já limpei a pasta "templates_c"; Depois de muito quebrar a cabeça, descobri que na verdade são tickets criados para um novo departamento de suporte que eu criei ou seja quem abre um ticket para o setor financeiro o sistema contabiliza mas ñ lista. Alguém já passou por isso, alguma dica a respeito? Vá até a sua lista de administradores e verifique se o "administrador" tem todos os departamentos de suporte marcados. 1 █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios
rodrigo.ribeiro Postado Maio 18, 2011 Postado Maio 18, 2011 o whmcs ta dando muitos plobremas eu vi um montão eu não to usando mais whmcs
Rhuan Postado Maio 18, 2011 Postado Maio 18, 2011 Vá até a sua lista de administradores e verifique se o "administrador" tem todos os departamentos de suporte marcados. Na mosca ;)
Roots Postado Maio 18, 2011 Autor Postado Maio 18, 2011 Vá até a sua lista de administradores e verifique se o "administrador" tem todos os departamentos de suporte marcados. Valeu, eu já tinha fuçado algumas partes mas confesso que nunca imaginei isso, muito Grato pela ajuda!
Roots Postado Maio 18, 2011 Autor Postado Maio 18, 2011 o whmcs ta dando muitos plobremas eu vi um montão eu não to usando mais whmcs A maioria dos casos ñ são erros e sim a falta de conhecimento em algumas etapas do sistema ou até mesmo o mal uso da ferramenta.
Anderson Brito Postado Maio 18, 2011 Postado Maio 18, 2011 A maioria dos casos ñ são erros e sim a falta de conhecimento em algumas etapas do sistema ou até mesmo o mal uso da ferramenta. Falow e disse muitos aqui so sabem aquele básico do WHMCS mas ai quem não estuda como usar o WHMCS e meio foda.
LetoHost Postado Maio 18, 2011 Postado Maio 18, 2011 O recomendado é sempre ler um tutorial básico antes de começar a usar
Posts Recomendados