Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Dúvida] Erro de contagem no WHMCS


Posts Recomendados

Meu WHMCS está meio bugado.... Ele está contando que existem 15 faturas em atraso, mas quando abro a página para listar as faturas, apenas constam 3 faturas em atraso.

Alguem sabe como resolver?

OBS: Não estou com a versão 4.5

 Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu passei por um problema parecido há um tempo atrás.

Eu havia gerado uma fatura manualmente pra testar uma coisa, e logo depois a deletei. O problema é que essa fatura continuava entrando na contagem do WHMCS de faturas em atraso.

O problema era no database, tive que entrar lá e deletar manualmente a fatura "fantasma".

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu passei por um problema parecido há um tempo atrás.

Eu havia gerado uma fatura manualmente pra testar uma coisa, e logo depois a deletei. O problema é que essa fatura continuava entrando na contagem do WHMCS de faturas em atraso.

O problema era no database, tive que entrar lá e deletar manualmente a fatura "fantasma".

:)

Vix, lá vou eu caçar as faturas agora auahuauhaua

Muito obrigado Ysaac

 Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora meu WHMCS tá doido também, só que no lugar de gerar faturas para o cliente com id=0, ele está enviando fatura com valor de R$0,00 e marcando como pago automaticamente, isso está acontecendo com quase todos os meus clientes. Você sabe algum meio de resolver isso Jefferson?

Abs.

No meu whmcs (hehe) isso acontece quando o cliente tem saldo positivo. Assim que gerar novas faturas, ele vai utilizar o saldo e zerar a fatura automaticamente.

Tente reparar as tabelas do seu whmcs. Se tiver algum bug ele deve resolver.

 Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?