Jump to content

[Dúvida] Erro de contagem no WHMCS

Recommended Posts

Meu WHMCS está meio bugado.... Ele está contando que existem 15 faturas em atraso, mas quando abro a página para listar as faturas, apenas constam 3 faturas em atraso.

Alguem sabe como resolver?

OBS: Não estou com a versão 4.5

Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios

Eu passei por um problema parecido há um tempo atrás.

Eu havia gerado uma fatura manualmente pra testar uma coisa, e logo depois a deletei. O problema é que essa fatura continuava entrando na contagem do WHMCS de faturas em atraso.

O problema era no database, tive que entrar lá e deletar manualmente a fatura "fantasma".

:)

Eu passei por um problema parecido há um tempo atrás.

Eu havia gerado uma fatura manualmente pra testar uma coisa, e logo depois a deletei. O problema é que essa fatura continuava entrando na contagem do WHMCS de faturas em atraso.

O problema era no database, tive que entrar lá e deletar manualmente a fatura "fantasma".

:)

Vix, lá vou eu caçar as faturas agora auahuauhaua

Muito obrigado Ysaac

Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios

Agora meu WHMCS tá doido também, só que no lugar de gerar faturas para o cliente com id=0, ele está enviando fatura com valor de R$0,00 e marcando como pago automaticamente, isso está acontecendo com quase todos os meus clientes. Você sabe algum meio de resolver isso Jefferson?

Abs.

Agora meu WHMCS tá doido também, só que no lugar de gerar faturas para o cliente com id=0, ele está enviando fatura com valor de R$0,00 e marcando como pago automaticamente, isso está acontecendo com quase todos os meus clientes. Você sabe algum meio de resolver isso Jefferson?

Abs.

No meu whmcs (hehe) isso acontece quando o cliente tem saldo positivo. Assim que gerar novas faturas, ele vai utilizar o saldo e zerar a fatura automaticamente.

Tente reparar as tabelas do seu whmcs. Se tiver algum bug ele deve resolver.

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Recently Browsing   0 members

• No registered users viewing this page.
  • Create New...

Important Information

Do you agree with our terms?