VisaHost Postado Maio 17, 2011 Compartilhar Postado Maio 17, 2011 Bom galera da uma olhada ai como ficou www.visahost.com.br so que passo uns 15 dias nao quero mais usar sei que vou perde a grana que eu paguei mais como eu faco pra deixar ele original como antes e como eu mesmo edito algumas coisas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diow Host Postado Maio 17, 2011 Compartilhar Postado Maio 17, 2011 Cara gostei muito de sua integração, ficou muito boa. mas se você quer que ele volte ao normal basta ir nas configurações gerais e alterar onde tem template para a opção portal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Wanderley Postado Maio 17, 2011 Compartilhar Postado Maio 17, 2011 Você pagou para fazendo a integração desse tema? Ele já é vendido como tema para whmcs, só não me recordo onde. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VisaHost Postado Maio 17, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 17, 2011 na verdade eu gostei e muito so que estou pondo um site que comprei entao vai ficar diferente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mcliano Postado Maio 17, 2011 Compartilhar Postado Maio 17, 2011 Ele comprou esse tema num site turco. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VisaHost Postado Maio 17, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 17, 2011 olha quem estiver afim de fazer so entrar em contato com a www.ddrhost.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Postado Maio 17, 2011 Compartilhar Postado Maio 17, 2011 Você pagou para fazendo a integração desse tema? Ele já é vendido como tema para whmcs, só não me recordo onde. Sim, ele contratou a integração comigo. Mas a minha integração ficou mais bonita ne? hehe Abraço █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados