Angel Junior Postado Maio 16, 2011 Compartilhar Postado Maio 16, 2011 Eu cobro uma boa taxa para pagamento pelo pagseguro, por qualquer modelo, e ainda tem a taxa do boleto, mais se o cliente não quiser a comodidade de pagar pelo cartão de credito, pode fazer um DOC ou Deposito sem taxa alguma. Vale analisar. Eu não li tudo sobre a legislação em questão, mais até onde me lembro a cobrança do valor do boleto é ilegal quando existe taxa administrativa se não me falha a memoria. Vale sempre lembrar e analisar que uma coisa e uma coisa e outra é outra. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
henrique Postado Maio 17, 2011 Compartilhar Postado Maio 17, 2011 Eu nãoi cobro taxas pela impressão do boleto. Configuei no MoIP. No MoIP: Meus Dados > Formas de pagamento aceitas > Boleto Bancário. "Quero assumir a tarifa bancária cobrada do pagador". No PagSeguro não achei essa opção. Acho essa cobrança um absurdo !!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
avonni Postado Maio 17, 2011 Compartilhar Postado Maio 17, 2011 Eu nãoi cobro taxas pela impressão do boleto. Configuei no MoIP. No MoIP: Meus Dados > Formas de pagamento aceitas > Boleto Bancário. "Quero assumir a tarifa bancária cobrada do pagador". No PagSeguro não achei essa opção. Acho essa cobrança um absurdo !!! No Pagseguro: Preferências > Recebimentos > Taxa de administração de risco. "Desejo assumir a taxa de administração de risco". ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maffezoli Postado Maio 17, 2011 Compartilhar Postado Maio 17, 2011 Na F2b você não tem nem a opção de deixar o cliente pagar. É debitado de você sem choro nem vela... hehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dexter Postado Maio 18, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 18, 2011 Eu nãoi cobro taxas pela impressão do boleto. Configuei no MoIP. No MoIP: Meus Dados > Formas de pagamento aceitas > Boleto Bancário. "Quero assumir a tarifa bancária cobrada do pagador". No PagSeguro não achei essa opção. Acho essa cobrança um absurdo !!! Envie seu site por PM por favor acredite será uma coisa boa ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
henrique Postado Maio 20, 2011 Compartilhar Postado Maio 20, 2011 meu site esta adicionado no meu perfil do PHD. Só procurar lá...... www.visaodupla.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados