Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Portal do Host

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Locaweb Off

Featured Replies

Postado

Quem é da área sabe que a Locaweb tem um marketing bom. E só.

Postado
Boa ! Vou mandar essa para o outro provedor onde tenho (por enquanto ,vou cancelar, não dá mais) um outro "cloud brasileiro". Por várias ocasiões teve downtime, uma delas depois de 24 horas (e o acesso restaurado obviamente) eles na maior cara de *** me respondem pedindo que eu execute um tracert - como se não tivesse ocorrido problema algum.

Dia 11 fiquei 6 horas offline, após enviar um ticket avisando e mostrando varios tracerts daqui e de fora do Brasil comprovando o downtime recebo a resposta:

Sendo que em local algum informaram que iria ocorrer esta tal "ampliação da estrutura". Impressionante a capacidade de tratar clientes como toupeiras otárias. Alias sou mesmo uma, afinal sou cliente deles né...

Já sei até de quem ta falando.

E olha que o "cloud" é meu servidor principal, porque acreditava ser "cloud"

Se eu te mandar tudo de conversa que tenho com eles, você não imagina no que virou, incompetência dos atendentes e muitas outras coisa, você vai ficar de queixo caido.

E ainda o suporte que diz ser 24 horas mais não é.

Sofri isso também com eles.

Postado
Boa ! Vou mandar essa para o outro provedor onde tenho (por enquanto ,vou cancelar, não dá mais) um outro "cloud brasileiro". Por várias ocasiões teve downtime, uma delas depois de 24 horas (e o acesso restaurado obviamente) eles na maior cara de *** me respondem pedindo que eu execute um tracert - como se não tivesse ocorrido problema algum.

Dia 11 fiquei 6 horas offline, após enviar um ticket avisando e mostrando varios tracerts daqui e de fora do Brasil comprovando o downtime recebo a resposta:

Sendo que em local algum informaram que iria ocorrer esta tal "ampliação da estrutura". Impressionante a capacidade de tratar clientes como toupeiras otárias. Alias sou mesmo uma, afinal sou cliente deles né...

uhauhauhaha

Duran Duram aocnteceu a mesma coisa comigo huahuauha

Absurdo nos tratar assim....

Postado
Já sei até de quem ta falando.

E olha que o "cloud" é meu servidor principal, porque acreditava ser "cloud"

Se eu te mandar tudo de conversa que tenho com eles, você não imagina no que virou, incompetência dos atendentes e muitas outras coisa, você vai ficar de queixo caido.

E ainda o suporte que diz ser 24 horas mais não é.

Sofri isso também com eles.

Fala ai então o nome da empresa pra gente ficar sabendo...

Postado

Eu acho que seria interessante revelar o nome da empresa, para alertar outros possiveis clientes.

Sobre a locaweb, eu acho que a única coisa que ainda segura eles, é o nome que construiram. Todos sabem dos problemas que ela apresenta e não é de hoje, fora os preços altissimos.

Podem até dizer: Todos podem ter problemas com os serviços, isso é comum e etc. Sim, mas para quem tem o "status" que eles tem e cobrar tudo o que cobram, é um absurdo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.